eh tibia tm sempre umas surpresas boas e ruims... + com o tempo acostuma o meu amor por tibia eh maior :riso:
ae vai fik soh na lembrança e nos ots.. lembra qndo n tinha essas frescura do updat d natal d 2005 :P
Versão Imprimível
eh tibia tm sempre umas surpresas boas e ruims... + com o tempo acostuma o meu amor por tibia eh maior :riso:
ae vai fik soh na lembrança e nos ots.. lembra qndo n tinha essas frescura do updat d natal d 2005 :P
se c cip continua assim vai vira chatia
Também note que você utilizará soul points agora para usar spells como os de criar arrows (flecha) ou food (comida).
pronto termino de fude os pallys ¬¬
aposto q ja disseram isso mas to com preguiça de procura ^^
daki a poco soh vai t kina no jogo.. n to xingano kine e nada (meu best char foi um) + eh o q leva a vida + boa eh soh caça.. blok...
eh o foda agora vai c q uh vai fik + caro.... e pra qm tiveh maker tmn vai f**e
sera q eu vo consegui entra no TS ou so quando o update chega!!! Q b*sta!!PqP!!! :mad: :AANEWbsod
uhuu postei a msm coisa 2 vezes ^^ aproveitano vo fla... eh pod cre soh vo tenta entra d novo qndo deh o update.. c for oj
pq entra no TS ta um saco !!! :mad:Citação:
Postado originalmente por lukazlino
Pros paly
exevo con mort = 5 bolts -.-
exevo con = 10 arrows mudo isso pros paly
sorc mana regain rapido pra karalho
NAUM XINGUEM QUEM TÁ NO LUGAR 1 DA FILA!(ok, tbm pq esse sou eu)+ kero ve soh quando vo consigui entra no TS(omg!):eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
alguem sabe o preço das wand's???? se solber pasta plis ;)