Ah, abrir espaço pra vocês sugerirem mudanças não adianta nada? Então desculpe, nem vocês sabem o que querem...Citação:
Postado originalmente por Nocturn of Shadows
Versão Imprimível
Ah, abrir espaço pra vocês sugerirem mudanças não adianta nada? Então desculpe, nem vocês sabem o que querem...Citação:
Postado originalmente por Nocturn of Shadows
eu prestei, mais depende dos users, o q a moderaçao nao consegue mudar
mais deixar alguns users banidos voltar ajudaria
Sim, eu vi,Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
esse que é o problema, to só vendo, vendo, vendo,
pessoal falando porcaria e mais porcaria,
vou ser honesto,
creio que o melhor e mais rapido modo de limpar o off é espalhando bann,
tem um outro também mas creio que não posso falar senão vão pegar mal comigo (já tão realizando ele parece)
flw
~~Broad~~
Citação:
Eu ateh sei, mas como nao posso "sair" desse topic vou guarda-las pro forum que propuseram de criar pra quem nao gosta daki...
Depois te passo o link =***
FLWS
isso msmo...soh vimos reclamacoes e reclamacoes ateh agora, e nenhuma proposta concreta para melhorar o offCitação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Citação:
Postado originalmente por Mad-Ness
Otimo, outro que ta falando d+ sem fazer nada, de as suas propostas entao neh ¬¬
FLWS
@BoGaS, vc e uma galera taum fazendo homenagem pra mim e o polones... mas estao eskecendo do chuca neh, que falta de consideração
bom, ta aqui o link para votar
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=66202
Citação:
Sabe o que é? e que nunca resolve porcaria nenhuma e sempre sai uns 5 users que gostam do forum e postam sempre e acabam banidos do forum
Abraços, Polandes Voador
Citação:
Vamos dar um exemplo:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=64088
"O pessoal gosta dos emoticons do forum muito embora"
Ele consultou alguem pra dizer isso?
Tá certo, ele falou uma verdade no final mas o topico morreu ai.
Qual sugestão de lá foi aprovada?
Putz... Agora você vão e se perguntam. E aí? Vamos mudar as regras?
Vamos analizar: O que queremos? Eu particularmente não quero nada e esse board está bom do jeito que está, só faltando maturidade para algumas pessoas e bom senso para outras. Um fórum perfeito perfeito, sem discussões e com integridade impetulável não tem graça. Uma única modificação que deveria ser necessária é o fato dos usuários banidos.
Além de alguns serem banidos injustamente, eles podem facilmente voltar e, se mudados realmente e não houver motivos para bani-los, acho que não há necessidade. Segunda chance existe e pode gerar bagunça, mas se todos, usuarios e moderadores tiverem bom senso, tudo ficara bonzinho, do jeito que queremos.
Mas é verdade que estamos aqui para procurar briga e alguém para ownar...