O encontro deve estar sendo agora.
Só quero ver as fotos hauahuahua :riso: :riso: :riso:
<esperando>
Versão Imprimível
O encontro deve estar sendo agora.
Só quero ver as fotos hauahuahua :riso: :riso: :riso:
<esperando>
O encontro esta sendo agora xD
Eu estou aqui no McDonalds, sem nada pra fazer, pq o msn eh um lag só e postando no forum :P
Todos mandaram um abraço e as fotos vão ser muito toscas.
Não vou adiantar nada pq perderia a graça.
Flws
Aff, num deu pra i..
Vo espera as photo pelo menos pra v como foi...
Flw >.<
po o encontro deve ta sendo mto foda msm, pena é meio foda deu ir de niteroi até ae, mas axo q no proximo encontro ae em sp eu vo com o elf :B
AFFFF...SORTE DE KEM NAUM FOI NESTE ENCONTRO!!!!
ESSE FOI O PIOR ENCONTRO Q EU JAH VI NA MINHA VIDA!!!!! MUITO BOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PERDI MEU TEMPO INDU LA!!!! CHEGUEI LA, (JAH ERA 3:00 da TARDE) tinha só 7 pessoa la! dai fiquei sentado la na mesa uns 40 minutos.. e ainda n tinha chegado ninguem la nakela porra de shopping SUPER LOTADO! muita bagunça!
dai chego um cara la com 2 mulher! e dai eles começaram a dar voltas no shopping.. -.-
dai na hora q jah era umas 4:30 eu vazei..MUITO CHATO!!!!!!
pelo amor de deus, isto n pode se chamar de um encontro....e se for um encontro esse eh o pior encontro q eu jah fui na minha vida!
eh foda....ia ser bem mais loko se o encontro fosse numa lan house!
falo nada!
me decepsionei com o tibiabr!
SEM COMENTS!
lol, foi muito legal o encontro sim. se tu não gostou, te fode , pq nao falou na hora ? pq eu ia te enxe de porrada ou te joga na lixera ? :S cresce uns 15 cm. e vem falar cmigo, certo
desculpa o vocabulario, se quiser pode taka alerta ou banir :S (ja to estressado¬¬)
vlw a tds
(maws druid, eskeci de cita os 2 japinha nerd q tavam contigo. jogando aviãozinho de papel na frente do cinemark. loL)
Caracolis ! adorei a lot o encontro, pessoal muito gente fina, altos owneds no kelekian X), bem hj nao vai dar pra passar as fotos pro pc, mas amanha eu ja vou passar e postar aqui, e tbm postar as historia xD
druid... pq nao tentou se inturmar com nois? tu ficou la dando uma de bobo com 2 japinha tosco jogando aviaozinho e se achando os caras -.-
But, eu quero mais encontros assim XD
porra lek
perdi intao =~~
Kina Rula nem pra avisa no msn seu preto =PPp
zuera
flwssss gratz pelo encontro tem q mais aki e eu vo .. vamu faze um no scociety ai agente joga um fut??
flwss
Ahem, vem tirar marra com tamanho não, tem um certo rapaz aqui de 1,90 e 15 (QUASE 16) anos só vendo quem fica enchendo dos baixinhos.Citação:
Postado originalmente por Kina RuLa
E esse rapaz quem é? SOU EU!
No encontro em São Paulo que vai ter, me procurem: levantem a cabeça, aquele que tiver mais próximo do teto, serei eu, muhuhauhuHAEUAHEUHEUAHEUHUHEAUHEU *trevas*
@topic
Postem fotos, quero ver o tiu dwarf guard em ação, o Jaga com aquele jeitão dele (comédia pelamordedeus) e titia cammy soltando os cachorros (no bom sentido :*)
Aff pq tinha q da merda e num da pra mim ir?
Vo espera as fotos pelo menos...
E mais, como disseram, 2 japinhas tacando aviao de papel no cinema nao eh uma coisa que se ve td dia :eek: huSAHUAhsuSA