Tipo o tecnico que mandei eh meu tio,totalmente de confiança...Mas eu consegui arruma :). Ele me disse que desativo umas funções de video la na BIOS,dai eu ativei novamente e volto tudo ao normal!Citação:
Postado originalmente por Havengar
Tipo o tecnico que mandei eh meu tio,totalmente de confiança...Mas eu consegui arruma :). Ele me disse que desativo umas funções de video la na BIOS,dai eu ativei novamente e volto tudo ao normal!Citação:
Postado originalmente por Havengar
erm desculpa noobice mas eu tenho o activex 9 no meu pc mas eu axo q o tibia num detecta ele pq o botaum fika paertado no directx 5 e num dah pra colokar no opengl ou no directx 9 dah uma luz ae :D
Eu não consigo tirar o 100% da minha cpu de jeito nenhum. O único jeito é botando meu max fps em 25 (o que deixar muito ruím o jogo) eu uso 35 como max fps. Se não ficar nenhuma bp aberta ele fica 80-100. Caso eu abra 3 ou mais bp's ele já fica parado no 100%
Muito bom tópico Havengar. =D
Espero que ajude muistas pessoas. :P
:/ pena que nao me ajudo.
tpw, de tarde eh impossivel joga, polacada fdp domina o server onde eu jogo, dai eu jogo de madrugada, nunca tive problema, mas agora da umas freezada. ta normal mas do nada freeza, :/
Simples. todo mundo recomenda que se use na configuração 16bits de cor e talz.. mas se eu faço isso os gráficos não ficam perfeitos.. se eu boto 32 ficam exelentes! até o momento que eu entro em algum buraco ou lugar escuro etc.. (mesmo com o full light novo), fica cheio de pontinho bom fiz uma fotinho que da pra entender o que eu quero dizer..
se alguem souber como ajudar.. valeu.
http://img155.imageshack.us/img155/2...gemruimov0.png
abs
hmm
eu tava tendo alguns problemas aki
tpw
meu pc travava totalmente qndo eu entrava tibia
era impossivel
tinha q reinicia pc
tava parando de jogar isso ateh
mas depois de ler esse topico tibia fico um reloginho, pc entaum nem c fala
^^
mas eu ainda tenho duvidaa..
;P
baxei directx 9.0 aki, instalei e talz..
mas qndo vou mudar para o 9, lah no meu tibia, essa opção fica desativada..
alguem sabe arruma isso?
se souber fala ai plx, ou manda mp
^^
vlw
belo topico havengar
:riso: sei q n tem nd a ve mas vo posta nesse topico pra ve se alguem pode me ajudar :P td aconteceu na sexta feira meu amigu veiu aki em ksa ne ai ele ia mexe na resoluçao do tibia ele disse q ia melhora os graficos :mad: ai ele mexeu la na parada q tem onde se mexe na luz e tals ai meu tibia fecho e qdo eu temto entra fala: error video surface allocation failed.(error code 13)
pleasse chosse another video graphics mode. mas n sei meu oq eu fasso o tibia n abre c alguem poder me ajudar eu agradesso vlwws :riso:
é msm vo tenta arruma os treco aki p v se funfa pq ja morri mt por causa de lag!
:P :P
Meu pc é muito bom.......
Minha internet é a Radio e meu tibia fica dandu muito lag e muitos freazes...não tem comu jogar soh ficu no dp fazendu compra e vende de itens com os kra e etc.....
Oq eu poderia fazer e tal jah diminui a framarete do tibia para 125 e para 16 bits....e ainda tah muito ruim....
oq eu devo fazer, se alguem tem poblema tb com internet a radiu conta ae e me ajudem... :yelrotflm