Voltou pela quarta vez, passou e foi embora
calmei
É parece q c tá certo mesmo, só um aviso já deu
mas que ele abusou, abusou
Desculpa responder 3 vez siguida:o
Versão Imprimível
Voltou pela quarta vez, passou e foi embora
calmei
É parece q c tá certo mesmo, só um aviso já deu
mas que ele abusou, abusou
Desculpa responder 3 vez siguida:o
que isso kra, isso foi poetico
mt foda :P
axu q eu so um exemplo dissu...talvez eu postu uma ss minha pegandu itens d noobs na sessao de ss's
bye Hail Master knot!
Pow
Pode Cre Vey
Tpow
Falta RESPEITO no tibia
Em LUCERA
CARA, EH PURA TIRANIA! :wscared:
VELHO, Eu Caçando Cyc.. Chega um Level 11 e me MANDA Sai Dos Cycs?
Ahh.. Fala Serio,
Eu Falo ENE HÁ Ó TIL Pro Muleke Como Qualke Pessoa Pensante Faria, Certo?
Ele Fala "Ok, U'll Not Leave?"
conto no MAXIMO ateh 15..
Tchururunnn
Eu Dando Look Na Criatura Ke Me Aparece no Battle..
U See Grass.
U See Grass.
U See A Pool of Blood
Exevo Mort Hur
Exori Mort
You Are Dead!
You Degrawned From Level 20 to Level 19
You Degrawned From Magic Level 9 to Magic Level 8
Pode uma Coisa Dessas?
Ai Beleza Né, Penso Eu.. 'O Fidumavaca Chega Mi MATANU? Ahhh.. Vo Fala Pra Uns Amigo Meu.. [Vip List Open] "Ohh.. u Kyvaru tah Online.. U Remember to Had Looked Kyvaru One Time On Your Life.. He Was Level 94.. bla bla bla"
'Falai veiu.. fmzz??
entao cara, Um Neguin Cabo Di Me Mata Manow.. nun deu nem tempo d por u mouse em cima da UH e U r dead ¬¬.. Fala com Ele Aew?? o Nick Dele Eh Plancha'Myth...'
'Manu.. c Tah Doido Neh?
Ele Eh Amigo do Floriano! [Floriano'Myth, lvl 130 e poco axu]
Fala Com O Floriano Se Ele N Manda o Muleke Devolve Seu Loot Pelo Menos'
[Floriano'Myth Chat Openned]
'Falai.. vey, tenho q fala um barato cocê... eh u Seguinte.. seu amiguinho Plancha'Myth me mato.. pq eu n qria sai dos cyc qnd o lvl 11 do primo dele xego DEPOIS de mim e qria me expulsa... manda ele devolve minhas uh pelo menos'
'Caraiuu
oO'
'Ajuda eu ai'
[IGNORED PLX]
¬¬
Keh Se Power Abusado?
Join Lucera!
¬¬
oto dia desse eu estava nu dp ae um nego jogou 100gp nu chão ae veiu um power abuser lvl 57 e mandou eu da u dinhero a ele ,eu dei e ele inda me botou hunted:mad:
Eu no Tibia... depois que eu li o negocio que tem no tibiabr..... e ganhei level como agua!!! quando qualquer pessoa fala "Leave" eu saio e falo "Sorry":triste: vai que tem um pk lá um cara fortão!!!:confused: eu nu tibia eu tento evitar confusão e conflitos... mesmo se o cara for lvl menor que eu!!!!:P
Gostei Mto da matéria:rolleyes:
O Erros São Totalmente De Minha Responsabilidade!!!:riso: :riso: :riso:
cara,issu n eh power abuser e sim hamburger abuser:PCitação:
Postado originalmente por Nankyn
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
AFFZ revivido!
Eu ja tentei isso só que quase dwitei =/ mais ai depois de um tempo o kara vaio falando deamigo sabe ai que dá raiva so porcausa que depois disso que aconteceu de atacar chega um protect seu eu fala com o kara ai ele caga!!!! isso é que é coisa de covarde di vez de correr ^.- :cool:
poderes satn rege esse siteCitação:
Postado originalmente por Line dark (euzinha)