Postado originalmente por Alca Vicius
Não trabalho na CIP ainda, sou mais tentar trabalhar na Google, salário melhor e os programadores possuem liberdades imensas.
Que se dane, estou dando o ponto de vista que um programador tem sobre esses choros de criança que se ouvem a toda hora.
Lag, isso pode ser culpa do próprio jogador ou do provedor de internet em 90% dos casos.
Masskick, realmente é uma incompetência da CIP e se ela me ouvisse eu gostaria que eles dessem seu ponto de vista sobre isso. Não Guido & CIA, e sim o pessoal que tá mais atrás, os que fazem o trabalho mais grosso.
Bugs. Isso é um problema do jogo, e me desculpe, senhorzinho maioral, mas os programadores em geral tem uma pequena "mania" em ser perfeccionista, qualquer erro que for achado - mesmo que seja um deslocamento de 1mm numa parcel - iremos querer consertar. Se vcs se aproveitam do bug, tudo bem, problema de vocês. Mas se o patrão (Guido no caso, suponhemos) não pagar bem por isso, então divirtam-se.
Se vc acha disso do Tibia, para de jogar e vai trabalhar.
E isso reforça ainda mais a vontade de um programador ferrar a vida dum usuário ingrato como você.
Se não fossem nós, nem mouse você poderia usar.