mmm se eu pudesse comentar essas ideias em uma palavra eu dirira
RIDICULO
cip tentando arruma o jogo deixo ele surreal: pz em boat e loja de runa, e pode usa fb no buraco da hole tudo bem mais o resto ... meu deus....q coisa eh essa
Versão Imprimível
mmm se eu pudesse comentar essas ideias em uma palavra eu dirira
RIDICULO
cip tentando arruma o jogo deixo ele surreal: pz em boat e loja de runa, e pode usa fb no buraco da hole tudo bem mais o resto ... meu deus....q coisa eh essa
JAH REPAROU NUMA COISA?!?!?!?!?!!?
TODOS Q FICARAM FELIZES COM UPDATE SAUM KNGHT's??????
I AH MAIORIA DUS HL's DU TIBIA SAUM KNIGHT's???????
I Q CONSEQUENTEMENTE PAGAM PREMMY?????
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
TOH PUTO CUM ESSA MERDA D UPDATE...
KINAS, C VCS QREM TER A RUNA Q QSER NA HRA Q QSER.... VIREM SORCS...
PQP, QUE MERDA!!!!!!!
MEU DEUS........ QNTA MERDA...... meu deus....... isso vai fudeeeeeeeeee FUDE FUDE FUDE O TIBIA POHAAAAAAAAAAA, POHA, N TEM MAIS TRAP!, N TEM MAIS LURERS...... ELE IRRITAM..... MAS FODASE!!! ISSO EH RPG!!!!!!! KRALHU...... O QUE EU AMAVA NO TIBIA QUE ERA A PERFEIÇÃO DE SE PODER INTERAGIR COM TUDO, ROUBAR, TRAPACEAR.... ACABO!!!!acabo tudo:(agoravai virar um joguin estilo priston tale e essas merda:/ !!
EH MTO CLARO Q A CIP FUDEU TDS MAS + OS PALLYS...
1° ESSE NEGOCIO DE SPEARS KEBRAREM POR SEREM ARMAS DE TREINO, EH INJUSTO, UMA VEZ QUE OS KNIGHTS PODERAO TREINAR E SUAS ARMAS DE TREINO(KNIFE,SICKLE,HAND AXE E CLUB) NAUM KEBRARAUM...VAI TOMA NO C*...PQ Q SOH AS ARMAS DE TREINO DE PALLY KEBRARAUM...E AS DOS KINA NAUM ???
AFFFFF Q SUX
2° ESSA PORRA DE MINHOCA VAI FUDE MAIS AINDA OS TREINOS, PRINCIPALMENTE DOS PALLYS...JAH Q VAUM TE Q RECOLHE SPEAR(TORCENDO PRA NAUM KEBRAR) E AO MSM TEMPO VAI TE Q TE LIMITE DE PESCA...ACABO AS MINHOCAS OU AS SPEARS(NUNK PENSEI Q ISSO IA EXISTI) ACABO O TREINO...LEGAL NEH SEUS FILHOS DA PUT* !!!!
3ª EM NEW SERVER, FUDEU TDS AS VOCAÇÕES, SABEMOS Q EH FODA MACROAR...MAS SALVAVA TD MUNDO NO ASPECTO DE UH MAKER...NINGUEM VAI FAZER DRUID...Q EH UMA MERDA SE NAUM FOSSE PELAS UHS...UMA VEZ Q TBM NAUM SOLTAM UE(OQ BASICAMENTE DIFEREM DRUID DE SORC)...A PARTIR DE AGORA DEVERIAM SOLTAR...PRA FAZE A GALERA CRIAR DRUIDS E NAUM SOH SORCERERS SE KISEREM FAZER UM MAGE...
AS BPS DE UH NAUM VAUM SER MENOS DE 5K EM NPC E KEM VAI CONSEGUIR PAGA 5K EM NEW SERVER, KERENDO COMPRA ITENS,SPEELS,CASA...OU SEJA...OU COMPRA UH OU COMPRA CASA,ITENS,ETC...
VAI TE MTA GENTE GASTANDO 100K DE UH NO NPC PRA CAÇA E KEM SABE...SE DEH SORTE(SE EH Q ISSO PODE SE CHAMADO DE SORTE)PEGARA UM LOOT Q VALE 40K...OU SEJA...NEM PAGA AS UHS USADAS...BEM LEGAL TBM...
A ECONOMIA VAI FIKA PIOR Q A DA ETIÓPIA !!!TD MUNDO POBRE !!!
NA BOA...ESPERO Q ESSE UPDATE SEJA REVISTO...
CIP FUDENDO COM VC ??? NAUM....JAH TERMINO DE FUDE !!!
1º.. CIP nunca incentivou o treino... mas nunca foi contra.. parece q agora saum contra...
Soul points~~ o q eu intendi pelo menos~~
Vc vai ter um total de 100 SP (promoted players 200)
vc vai recuperar como se fosse mana ou hp.. MAS naum com food...
vc vai ter q matar um monstro q de uma exp igual ou maior ao seu lvl.. isso seria como comer um ham (acho)
=D
//Ed~
Citação:
Você já foi morto por uma Giant Spider alguma vez? De agora em diante, criaturas irão simplesmente desaparecer se elas forem luradas de muito longe de seu respawn original vistas de uma certa distância. O lurer não irá receber nem pontos de experiência nem loot, e a criatura vai aparecer normalmente no próximo respawn. Também, criaturas irão desaparecer se elas forem "ropadas" por mais de 2 andares
Medida anti-lurer.
Nota: 10
Comentário: Achei muito funcional essa medida, agora ninguém vai morrer por causa de lurer e não, isso não atrapalha na caça dos paladins pois é só ter dissernimento pra saber até onde você pode tá levando a GS né u.u
Citação:
Você está cansado de ser bloqueado por magic fields em parcels? De agora em diante, você pode caminhas sobre todos os objetos que possam ser empilhados, como parcels, caixas e cadeiras. Adicionalmente, você não poderá conjurar campos mágicos em objetos que você não possa passar por cima, como um baú ou uma mesa. Conseqüentemente, bloquear usando parcels e fire fields não será mais possível.
Medida anti-trap
Comentário: dispensa comentários.
Citação:
Você já caiu em uma armadilha? Agora, runas não-ofensivas vão automaticamente afetar a pessoa que a usar, havendo mais de um personagem em cima de um mesmo field. Adicionalmente, todos os navios e as pirâmides de Ankhrahmun vão se tornar zonas de proteção. Além disso, os rope spots não poderão mais ser bloqueados. Então, você poderá ter certeza que você sempre conseguirá usar a corda com segurança mesmo se houverem itens em cima do rope spot.
Medida anti-trap_2
Comentário: Idem da Medida anti-trap anterior.
Citação:
Você juntou todo seu dinheiro para comprar um maravilhoso piano e aí algum bobo vem do nada e o quebra? Compre grandes itens de decoração agora em práticos kits de construção. Você poderá carregá-los em sua mochila e desembrulhá-los com segurança am todas as casas alugáveis. Uma vez estes sendo desembrulhados, você poderá movê-los por aí normalmente.
Medida anti-thief de móveis
Nota: 9,5
Comentário: É uma boa medida, porém um pouco que desnecessária pois é só você impor respeito pra arrastar suas coisas de um lado pro outro, a não ser no caso de mundos non-pvp, poprém continuo achando um pouco que desnecessária essa medida, existem muitos outros problemas mais importantes do que este.
Citação:
Cansado de ver paladinos treinando com itens reutilizáveis em suas sessões de treino sem fim? Todas as armas de arremesso, como spears, throwing knives e throwing stars, tem agora uma certa probabilidade de quebrar e desaparecer. Então depois de um tempo o paladino ficará sem munição.
Medida anti-macrer
Nota: 5,0
Comentário: Uma boa medida contra macroers que ficam treinando afk, porém muito apelativa, acho que para essa idéia ser implantada seria necessário diminuir a cap requerida pela spear que é muito grande.
Citação:
Já pensou como era possível pescar sem isca? Para pescar um peixe você precisará de minhocas que desaparecerão de seu inventário quando você conseguir pescar um peixe. Isso não só dá uma impressão mais realista à esta ação mas, acima de tudo, vai também ajudar a fazer com que a vida dos pescadores que usam macro mais difícil. Sendo que qualquer pescador experiente sabe que minhocas são necessárias para conseguir uma fisgada na linha, você não avançará em Fishing se não tiver iscas na sua mochila.
Medida anti-macroer
Nota: 7,0
Comentário: Outra boa medida onde torna o jogo um pouco mais real além de cobater os macroers, porém eu particularmente não gostei muito, imagina que saco ficar colocando UMA Isca pra pegar UM só peixe.. =\
Citação:
Você tropeçou novamente em outro dos muitos usuários de macro? Uma certa quantidade de "pontos de alma" será necessária para fazer runas, em adição à mana necessária para a mesma. Você obterá "pontos de alma" matando monstros que tenhas pontos de experiência pelo menos iguais ao nível de seu personagem. Por exemplo, um nível 20 poderá facilmente obter "pontos de alma" matando trolls ou wasps, enquanto para um level 40 uma rotworm já será o necessário, e um level 150 o receberá matando um cyclops. Você também ganhará "pontos de alma" dormindo em uma cama. Assim como pontos de mana e de vida, personagens promovidos também ganharão pontos de alma em maior velocidade. Para evitar a falta de runas graças à falta de fazendas de druidas usuários de macro, você poderá comprá-las agora no NPC de sua confiança em sua loja de magia favorita. Um personagem que joga com freqüência e de maneira justa vai dificilmente perceber qualquer diferença. Mas encontrar um druida usuário de macro se tornará uma ocorrência excepcional de agora em diante!
Medida anti-macroer
Nota: 2,5
Comentário: A pior das medidas tomadas pela CIP, ou melhor, a pior das futuras medidas, ou seja, ainda há tempo para mudar, e tomara que isso aconteça, pois vai ser umd desastre esses "Soul Points", só vai enrolar ainda mais o tempo que temos pra fazer as runas, ou melhor, não apena susar runas, mas magias.. ou seja, o tempo que temos pra usar MANA. E além do mais, acho que a medida das iscas para pesca já é o bastante, essa medida vai mais prejudicar do que ajudar.
-_-_--_-_--_-_--_-_--_-_--_-_--_-_--_-_--_-_--_-_--_-_--_-_--_-_-
Média: 7,7
conseguiram piorar oq ja tava ridiculo
MEU DEUS CARA.
AI CIP FEZ ISSO POR CAUSA DOS ''PLAYERS'' QUE USAM MACRO E CHEATS.
QUEM OBRIGOU ELES A FAZER ISSO FORAM A MAIORIA DOS PLAYERS.
VOCÊ VE 20 DRUIDAS JUNTOS FAZENDO UH, E SE VOCÊ MATA, APARECE UM CARAMARA FODA E VC MORRE!
A CIP ESTÁ CORRETA EM TUDO QUE ESTÁ FAZENDO.
MENOS FILA, SEM MACRO, SEM CHEATS!!!!!!!!
Em vez de preocuparem com essa história de evitar cheater, pq eles nao lembram q quem paga os gastos deles somos nós ?
Por que nao introduzir (ou afirmar) que quest como th,dsl,demon legs, etc ainda podem ser feitas ? É dificil jogar 1 jogo rpg sem ter uma base para pesquisar sobre a possibilidade de tal item.
Ai o que eles fazem: inventam minhocas pra poder pescar -.- . :confused:
AFF E AGORA COMO VOU TREINAR COM SLIME ? PRA EU LEVAR ELE NUM LOCAL QUE DE PRA TREINAR VO TER QEU ROPAR.. ISSOAI CIP, SOH FAZ MERDA PQP !!!!!!! :mad: :mad:
issu q eu sempre falei, mas parece q eles nem se importam, não negam e não confirmam, pqp, nunca entendi issu .....Citação:
Postado originalmente por Azeroths