Que nostalgia !!!
Quero jogar com vocês nesse servidor novo, serei MS e meu nome será Queixo Juniors .
TMJ !!
Versão Imprimível
Que nostalgia !!!
Quero jogar com vocês nesse servidor novo, serei MS e meu nome será Queixo Juniors .
TMJ !!
Tô dentro
Criei um usuário só pra entrar aqui, gostei da organização! Se puder me colocar na lista, o nome é Martheo (Sorc e Pally), dependendo do sobrenome eu coloco.
Obrigado!
Vlw, provavelmente serei mage até quando lança o serv então :]
Provavelmente vou começar com kina devido ao tempo que não jogo, server será somente para PA quando lançar inicialmente?? Nick: Evilkind
só no aguardo do server abrir pra tacar a p.a ;)
opa, joguei tibia por poucas semanas, mas to afim de participar da guild
alguem sabe exatamente o dia de abertura dos servidores ?
obrigado !
super ansioso pelo lancamento do novo servidor,eu e meu irmao iremos voltar a jogar pois estar com 1 ano mais ou menos q paramos...
espero ter uma vaga nessa guild pois atende as minhas espectativas...
e eu imaginando q o servidor iria iniciar hj,tenso.... e ngm estar mais colocando nd nos sits oficiais do tibia falando alguma novidade d abertura!!
vamo q vamos
Fala aee,
Bom, o mundo não tem uma data confirmada para seu lançamento, porém, a cip já se pronunciou afirmando que será nas semanas seguintes as fusões de mundos, que no caso ocorreu hj. Então semana que vem ou na outra teremos mais informações. Além disso, na primeira semana só será permitido a entrada de premmium accounts e o mundo também será bloqueado para transferências.