parabéns aos que foram chamados. infelizmente não foi o meu caso, mas quem sabe numa próxima? õ/
espero bom serviço de todos \õ/
Versão Imprimível
parabéns aos que foram chamados. infelizmente não foi o meu caso, mas quem sabe numa próxima? õ/
espero bom serviço de todos \õ/
Parabens a nova equip (Y)
Parabéns a todos!
E fico feliz de ver um membro da seção de Histórias como jornalista! :)
Parabéns pedrinho! E não perca sua veia de Roleplayer!
Curti nomes que eu sempre vejo ativos, Amell, Darkon.. espero continuem fazendo um bom trabalho..
Obrigado pela oportunidade, bem como também obrigado pelas boas vindas. TibiaBR é um modelo de interação entre variadas comunidades tibianas, e é com muita alegria que recebo a notícia para ingressar na equipe.
Quanto ao teste aí do Kid Marcos Assunção, prefiro pular essa parte hauahuahahuha
Abraços ;)
parabéns aos meus futuros colegas
òtimos os escolhidos pra jornalista,parabens a todos, parece que será um ano muito bom :)
Oiii!
Obrigadinha! Eu poderia estar escrevendo sobre maquiagem, eu poderia estar escrevendo sobre moda, eu poderia estar escrevendo sobre novela, mas não. Tibia é muito amor! kkkkk
Brincadeiras a parte, estou bem nervosinha com essa situação de "bixete" (oi? teste do sofá? oO) e muito animada por fazer parte da equipe! =D
Legal que o Skilledfloyd é de luminera, como o nosso veterano Skon \o/
@skarr: legal que alguém se lembre da minha participação por lá.... eu devo ter postado uns 5 desenhos?