Então acho que você não vai conseguir rodar mesmo =\
Sei lá cara, compra um PC descente =D
Versão Imprimível
Nem é questao de comprar um novo, é q eu formatei o meu e nao consigo instalar o ruindows XP.
PS: Que fofuxo seu avatar :wub:
queria saber como fazer motion trail no fireworks
só sai fazer aquele motion blur feioso
se alguem me responder realmente ficarei agradicido
Tipo se alguem puder me ajudar...
Eu qeria saber como q fasso para q a arvore fiqe transparente (nao exatamente transparente) de forma q eu possa axar bag loots atras dela
Deu pra entender???
:confused:
queria saber como recortar a out.
toda vez que eu fasso isso fica uns espaços brancos.
quero deixar eles transparentes
Em qual programa?
Paint: Escolha a cor branca com o botão direito, ou então a cor que for a do fundo do outfit. Pega a ferramenta de recortar, seleciona o outfit. Agora, quando você movimentá-lo, a cor que você deixou no botão direito não vai junto, ela ficará "transparente". Mas, para isso, você precisa selecionar a segunda opção que aparece quando você escolhe a ferramenta de recorte, lá embaixo.
Fireworks/Photoshop(?): Pega a ferramenta de seleção (Magic Wand Tool) e escolhe a cor do fundo. Vá em Edit > Select Similar e todo o fundo ficará escolhido. Agora aperta Delete e tcharãns! :D
s=D|--<
Aew galera, tenho uma duvida com o Fireworks.
Faço o cenario, coloco o char, a life bars, o nick e etc.
Quando vou colocar uma fala ( EX: Oi td baum?) ela fika transparente, ela fika debaixo da life bars e do nick, ela não fika em cima, que seria o certo.
Por favor me ajudem :)
Estou com a seguinte dúvida:
Tipo, eu sei fazer efeitos de iluminação pelo Fireworks, através do seguinte método:
Eu uso Rectangle Tool para contornar o quadro de preto, depois vou em Properties, vou nuns trecos, e clico em Elipse.
Aí aparece uma bola que vai ficando cada vez mais clara quando chega no meio.
Aí, eu uso Multiply, e fica pronto, aí posso mover o negócio livremente para onde eu quero que o efeito fique.
Agora vem minha dúvida:
Como fazer 2 efeitos no mesmo quadro, sem ter que cortar no paint??
entendi mais ou menos
vc quer sabe como botar dois efeitos de iluminação no mesmo quadro?
eu faço assim
abro o paint e faço um retangulo bem cinza (usar o ectangle tool do fireworks não da certo, por tanto nem tente)
colo no quadro no fire works e faço no normal,
60 de transparência e multply
depois eu uso o Dodge Toll e vou clareando as fontes de luz
se tivesse tempo eu botaria umas imagens, mas é assim que eu faço