Voce nao esta com raiva entao...
Esta com odio kkkkk
Versão Imprimível
Ah, nem estou. Na verdade as vezes fico com dó desses caras, porque enquanto eu me divirto, eles estão gastando grana com gold e bot, imagina quando o Tibia acabar e eles perceberem que nem se divertiram e ainda gastaram uma grana danada pra nada! Eu apenas vou relembrar os tempos de diversão nesse jogo e rir da cara dos espertões de agora que gastaram milhares de reais com um amontoado de pixels.
Mas é exatamente por isso que eu nao fico metendo o pau em botter.
Eles estao gastando o dinheiro pelo prazer deles...
Aposto que tu gosta de sair com os amigos, tomar umas...ao longo da sua vida voce vai gastar milhares de reais em rolês
Eles preferem gastar milhares de reais com o tibia hahaha
Se eles estao gastando...é pq eles podem gastar :)
Cada um faz o que quer :)
A gente n concorda?a gente reporta...
a gente n vem no forum ficar fazendo mimimi igual voce faz
"vou matar todo mundo mimimimi com meu super time mimimimi"
owow! lenum tu ta la com a tua divine union eu sei que a guild é super massa e eu ja fui dela (me expulsaram pq tava red ae fui pega grana no bank pra ir viajar la em thais ae eu morri, legal neh?) mais tu nao pode vim postar aki acusando td mundo de bot so pra tu ter ideia eu so ouvir um comentar que ia usar bot (nao foi o gustavo) entendeu? entao tu nao pode sair acusando td mundo de usar bot aki
fika@dika
Ja falei no chat varias vezes que nesse server nao vou usar pq vou criar paladin, vou jogar na mão, e metade do team está comigo de acordo com a enquete
http://forums.tibiabr.com/showthread...57#post6343457