Mass KICK TOTAL, até minha vó caiu aqui em casa, se ligue se o negoço foi forteee
Versão Imprimível
Mass KICK TOTAL, até minha vó caiu aqui em casa, se ligue se o negoço foi forteee
11:53 Druid of Paqueriu [104]: mass kick ??
11:53 Drus Jay [46]: mass kick
Pois é, pois é...
Melhor fechar os servidores, fazer um balanco perfeito, devolver os dias premium correspondente a paralizacao e ja era.
Nunca vi tanta facilidade na historia do Tibia.
Masskick agora em Calmera :D
doble de xp
upa 1 lv e perder o lv
vc upa mais rapido e morre mais rapido
:D:D:D:D:D
Isso é uma falta de competência completa, além de perder boa parcela de jogadores ainda deu double xp até o dia 22, e quem sofrer mass kick depois do dia 22 chupa o dedo? Paga 50k+ de bless? Depois ela vai lá reclamar dos bots, 80% dos bots q eu eu via eram usados pra cobrir o gasto de bless/aol pela incompetência da cip...uma vez empresinha sempre empresinha, fiquei 1 anos sem jogar, comprei premmium e voltei ontem, e essa novela continua.
é pra rir, indiretamente é ela mesma que patrocina os botters propondo essas novelinhas de mass kick, parece a Blizzard colocando 1 servidor capenga de Diablo 3 e pedindo desculpas depois.
Masskick agora em Luminera, só pra avisar.
Prefiro totalmente um server com estabilidade do que um double exp =/
O que mais falta eles darem? Já deram double exp, bless gratis... Jaja vão tirar a pena das mortes e colocar um NPC que dá gold igual no test server...
Fepis~*
Oloko seja la quem for, esse Double xp e o blessing estão ajduando e muito heim peguei lvl 30 em 3 dias qase, mas também espero que nao fique dando muito masskick -.-'