KKK! Esses dias fui ai e achei divertido, mais odeio que o char fiquei lento então não gostei :D
Versão Imprimível
KKK! Esses dias fui ai e achei divertido, mais odeio que o char fiquei lento então não gostei :D
Hoje fizemos uma hunt Dt city e Levers da POI, deu um lucro legal para cada, de aproximadamente 40k, tirando a morte do Schroll para uma hs do hff linda, foi tudo bom, exp legal, lucro e diversão !!!
Skiaan e suas huntings fodas :D Um dos meus objetivos como knight é poder juntar os amigos e ir fazer hunts nesse estilo, parabéns ai e belo loot :D
Level 224 uiui !!!
Spoiler: Level
Hunt em Forbidden quase inteira, mas o loot estava dificil, sai só com uma medusa shield, e pelo menos 30k de waste !!! :aah:
http://i.imgur.com/pHgZG.jpg
Puuutz...ai é de se desanimar nééé?
Eu acho que a unica vocaçao que nao tem tanto waste igual kina em dl/frost/hydra é paladin...porque o bichinhos pra serem ruins.
K/h é quanto em forbidden? Voce disse que o melhor lugar de caça teu é nightmare...mas ql? cemetery? mines? fui em cemetery 1x com meu ek...fiz 470 k/h de bonus...n achei mto bom...vc faz qnto? Ah e o loot la tb nao é agradavel kkkkkkkkk
300k/k sem bonus só :S
Nightmare eu gosto não só pelo exp, eu faço tbm maximo 500k/h em night, mas me da lucro sempre, ai é bom, é em cemetery, mas quando pego night e grim reaper as vezes n da lucro, mas paga a waste e exp vai até a 700k/h (sempre de bonus).
Gratz ;)
nem forbbiden lands escapou desse monstro devastador HESUAIEHASUISEHUIAHI
mt show suas hunts, anda q nem eu, sem loots =///
mas logo a sorte vira :D
gratz por tudo!!!
abraço
Antes tarde do que nunca !!!