kkk eta macumba, hehe é muita sorte ou ta batendo uns tambores vestido de branco por ai xd
Wizard Full supe massa, quanto custa ele full?
até mais
Versão Imprimível
kkk eta macumba, hehe é muita sorte ou ta batendo uns tambores vestido de branco por ai xd
Wizard Full supe massa, quanto custa ele full?
até mais
gz pelos lots, e que sorte em :o
anw. to chegando em honera com meu druidizinho haha
Aeee
Gratzz loots heim!!
E gratzz addon full tbm \o/
Dei esse addon de presente pro meu namorado :D
Gogo rumo ao level 100!! ;)
VOcê está impossivel :biggrin: AUHSHUASUH
Gratz e em breve to aí fazendo hunt junto.
Gz sortudo hahaha, abraços :)
Opa! Como vai Lord Frozenbane? Finalmente dou as caras por aqui! Fico feliz com o desenvolvimento do seu personagem e sei que ainda há muito mais por vir. Agradeço a grande ajuda que você tem me dado, embora eu seja muito noob em Mainland. :D
Pode contar com a minha presença aqui.
Um grande abraço para você e nos vemos em Honera!
;)
Primeiro quero perdir desculpas por so ter postado 1 vez e faz tempo em seu LT :(
mas é pq eu to realmente sem tempo heaha
esse negocio de provas finais acabam comigo..... enfim...
Parabens ae pelos outfits (um dia ainda pego o wizard hehe)
PS: essa macumba ai d Honera n ta funfando comigo não hehehe
ate nisso so azarado :'(
Abraços!
~Le Atualização~Té mais Galera!
Galera, realmente tem uma coisa que está me deixando um pouco chateado em relação eu ter mudado de nome, sexo, etc... etc...
Pra começar, se vierem no meu LT pra comentar - "Porque mudou de nome", mimimimi, addons femmale > male, mimimi, espero que nem comentem. Espero que isto esteja claro, eu não to mais gostando dessa situação. Espero que não se repita.
:rageface:
Agora vamos voltar ao que realmente interessa - ao LifeThread - não o nome, sexo do char, etc...
Nessa atualização não terá macumbas porque não dá pra macumbar em chor pois os loots lá são fracos.
Mass... agora que estou pobre, tenho que levantar uma grana lá, né? :D
E nisso veio o best hit :lolguy:
http://img171.imageshack.us/img171/6415/besthit.png
:megusta:
O resultado de 3 horas bem preguissosas em Lizards de chor:
http://img440.imageshack.us/img440/8...huntsdeliz.png
E tambem peguei o level :freddie:
http://img851.imageshack.us/img851/8306/level76.png
That's all, folks
Spoiler: ~Le Respostas~
:y:
Sempre me falaram que Chor era um lugar bom pra fazer cash mais nunca fui conferir e pra mim hunt da que da profit de mais de 10k é strondosa :lolguy:
Parabéns pelo level :y:
Faz tempo que não passo por aqui então hoje resolvi fazer um comentário elaborado sabe, primeiro gostaria de parabenizá-lo pelos léveis, skills ups e o que mais você tiver pego porque não li post nenhum :fckthat:.
No mais, não sei se alguém já questionou mas não concordo com sua atitude de mudar de nome e sexo, já que char female seria mais adequado para seu perfil, além dos addons females serem mais legais, gostaria que explicasse para todos essa decisão para que não restem dúvidas e o LT possa seguir em paz.
Por hoje é só isso, caro amigo, nos vemos por aí.