Versão Imprimível
Restart é sacanagem :fckthat:
Citação: Postado originalmente por Shaaz Colocaram o cara do Restart no meu :pokerface:~HardLife Puta falta de sacanagem. Fui pego!! :sick: A família Restart não deixará barato. :megusta:
Citação: Postado originalmente por Elfo Puta falta de sacanagem. Fui pego!! :sick: A família Restart não deixará barato. :megusta: O seu ainda foi um loirinho sedução, o meu foi um cabelo de bombril dos infernos. ~HardLife
Citação: Postado originalmente por Elfo Puta falta de sacanagem. Fui pego!! :sick: A família Restart não deixará barato. :megusta: Eu coloco você na lista da "febre restart" ou dos moderadores antigos infectados? :fckthat: Agora não sou o infectado mais restart (literalmente) :)
Citação: Postado originalmente por Elfo Puta falta de sacanagem. Fui pego!! :sick: A família Restart não deixará barato. :megusta: Elfo, te sacanearam feio. Sério. Pegaram pesado com ele. Desenho infantil até vai, mas esse loirinho pra lá de faggot. Mesma coisa que queimar nas chamas do inferno da vergonha.
Citação: Postado originalmente por Shaaz Colocaram o cara do Restart no meu :pokerface: AHSUHUASAHU Isso que dá querer fugir do vírus.
O Cana Brava virou muleque sedução também. ~hardLife
Citação: Postado originalmente por Shaaz Colocaram o cara do Restart no meu :pokerface: Foi reclamar dos desenhos infantis, ai deu nisso. O vírus não perdoa. :(
Citação: Postado originalmente por Mendanha Foi reclamar dos desenhos infantis, ai deu nisso. O vírus não perdoa. :( Pelo menos não é desenho infantil :fckthat: É música infantil :okay: ~HardLife
Citação: Postado originalmente por Shaaz Pelo menos não é desenho infantil :fckthat: É música infantil :okay: ~HardLife Antes fosse. Eu iria preferir um avatar do balão mágico do que do restart :fckthat: edit: Música pra entrar no clima. :fckthat: