Rafael isso nao eh poblema passa tua conta pra ca e nois resolve ksopaksaopksao
Versão Imprimível
O cara upo 8 e viro pala... vai ver ele quis é muda de vocaçao!:P
tantos anos de dedicação jogado no mato:(
Tava assistindo no cast. Bem massa =)
Em breve esse char vai pro limbo e ninguém mais vai se lembrar.
Porra, podia te dado a conta pra min :D
Mas faze o que né :aah:
:P
Qto tempo se demora pra estragar o serviço de 4 anos de tibia? Pouco + de 8 horas... foi o tempo que gastaram pra rookar o char deste cidadão... hacker ou nào o cara que fez isso devia estar mto pu#$ com o cara.... gastar 8 horas matando um cara deve ser recorde... nem em enforced PVP supera essa... kkkkk
Eu ri foi dos rooker zuando o cara.
Teve um que falo "Seja bem vindo ao céu meu filho".
LOOL !
E como já disseram,vai ver o cara só queria mudar de vocação.
Se foi o dono da account que fez isso foi por que quis,podia pelo menos mandar a account no trade.
@Falandosério
Mais logo um Knight logo a vocação que é famosa por usar bot,sem ofender mas é a mais pura verdade.
Trágico ! :'(
Galera desculpe a ignorancia mas vocês nao sabem como funciona o esquema entao irei dar uma breve explicaçao.
Esse Tezz era de Olympa, como todos sabem No-PVP, agora voces devem estar pensando mas o que esse imbecil esta falando?
Pois bem, voces acham mesmo que esse char faz alguma diferenca para o verdadeiro dono desse char? Em mundos non-pvp, pelo menos em Olympa, existem EKS 200+ Fazendo gold 24/7 nos apes, dragons, mutateds etc.
O mais impressionante disso eh que todos os chares de citzen outfit basico 100% AFK.
Obvio que todos sao CHARACTERS money-makers desses "High-Levels".
Em banuta por exemplo, na superficie EK 170 dando clear em todas as torres de banuta, no andar -1 EK 200 flutuando voce nao acha 1 macaco vivo, no andar -2 EK 250+ mata a cave toda so no exura ico.
Para mim o unico perdido nesse character foi os addons, porque level nao faz diferenca.
cada um faz o que quer com seu char, obviamente isso nao foi um hack, o cara vendeu o char e deu alguma merda de nao pagar ou o cara que vendeu puxou, ai o antigo foi e rookou o char ja que ia ficar sem grana ...
enfim, problema deles, isso já é char vendido varias vezes, um dia ou outro da merda