hahah desde q revista de lvlup saiu e não tinha a opção de cash pro maple, eu sabia que não iria durar mt tempo.. Pelo menos agora os ipblocks serão cancelados (será?)
Versão Imprimível
hahah desde q revista de lvlup saiu e não tinha a opção de cash pro maple, eu sabia que não iria durar mt tempo.. Pelo menos agora os ipblocks serão cancelados (será?)
Aqui n quer atulizar dai tipo tem q baixar o manual patch na parte de downloads do site msm? ou la tah desatualizado ainda? e tomara que seja só um bug msm o ip-block
VOCêS TÃO TRISTES COM O FIM DO BMS? É SEM IP BLOCK EM TODOS OS MAPLES \O/
edit: sem chance de liberarem ip pro gMS, é north america maplestory agora, só funciona pra america do norte e oceania, a gente vai ficar com o eMS assim como o resto da america do sul
O que adianta conseguir jogar o EMS... a cada meia hora dá disconnect e o jogo reseta. Já peguei nível 27 com meu pirata 3 vezes e perdi um scroll que tinha dropado.
Vai passar, normal, acabou de ter um patch ENORME, provavelmente o maior patch que todos os maples já receberam. Praticamente deram copypaste no MSEA e traduziram.
FINALMENTE FUNCIONOU! PATCHANDO...
Que alegria, Maple voltou.
Espero que eu consiga aguentar a 2a classe de f/p, já que só pego Mist na 3a :c
-sad face-
Depois quando pegar 200 de F/P eu faço um wild hunter :c
Aqui não funcionou.
:facepalm: