Assim que trocar o computador vou começar a jogar WoW.
Sempre tive vontade mas falta condições ($$ tanto pra mensalidade quanto pra PC novo...)
Agora com essa promoção ficou massa...
Versão Imprimível
Assim que trocar o computador vou começar a jogar WoW.
Sempre tive vontade mas falta condições ($$ tanto pra mensalidade quanto pra PC novo...)
Agora com essa promoção ficou massa...
A horda é a União Soviética, isto está claro.
Agradeço pelas respostas, mas tenho mais umas dúvidas:
-O que exatamente eu ganho em dungeons e raids(e quais as diferenças entre os mesmo)?
-Tem como diminuir o casting time das magias? Já que eles aumentam com o level.
Dungeons são pra 5 pessoas, raids são para 10/25/40 pessoas.
Dungeons dropam loot bom, raids dropam loot melhor.
Normalmente as classes caster tem algum talent que diminui o cast da principal magia que determinada spec usa, por exemplo Holy Paladin tem talent que diminui o cast do Holy Light e do Divine Light.
Haste é o atributo que diminui o cast.
Os dois são instances, as dungeons com o objetivo de upar e dar itens decentes, e as raids não dão level mas dão os melhores itens PvE do jogo. Dungeon é pra 5 e raid é 10, 25 ou 40 man. As dungeons tem um nível de dificuldade razoavelmente tranquilo, as que tem mecânicas mais complexas de combate são as Zandalari, bem no final do jogo. Já raid tem bosses com uma estratégia muito bem definida, cada um tem que cumprir seu papel, prestar atenção, enfim, muito mais difícil.
Auction House for the win, to ficando rico vendendo cloths e glyphs por lá.
To com 1.3k gold agora e subindo. (In b4 lvls 85 ricos, esse é meu char principal e ele tá só no level 51 agora rs).
Quero fazer uma tribute run em Dire Maul, alguém aí joga em Quel'Thalas e tem vontade?
-=Angel of Darkness=-