Mano, manda pra mim por e-mail msm, to tendo uns problemas no MSN aqui e eBuddy é foda :/
Vê ai oqe você faz
Versão Imprimível
Vi os posts, gente, não fiquem revivendo...se levarem alerta, depois so eu que me fodo :fckthat:.
Bem, tem o tópico do Roleplaying Life Thread...mas jogar solo e psotar numa forma "roleplayística"...é foda :fckthat:.
Bem povo, em dezembro voltarei com tudo, o movimento prosperará...e todos viverão felizes para sempre...não revivam(vou até colocar de atenção no primeiro post, que droga, não quero que ninguém leve alerta...em dezembro, quando eu poder e tiver tempo disponível...quem sabe antes?)
se forem continuar o movimento ja aviso que sou REALMENTE interessado. Nunca consegui um grupo pra jogar roleplay, criei um char em neptera pra tentar entrar na Langobardis, mas já nao existe mais...
msn/e-mail: [email protected]
dezembro é ótimo pra mim, pq qdo tem aula asvezes fica bem dificil arranjar tempo pra entrar...
Bom, dezembro fica bom pra mim tbm (aliás, muito bom) porqe entro de férias e tralalá.
Bem, hora de sair do túmulo né povo?
Mas, se estamos mortos no túmulo, como poderemos voltar???
Nosso amigo Sombra de Izan ja cuidou disso :D :D.
O MOVIMENTO VOLTOU CAMBADA, BORA SE ORGANIZA E ARRUMA HORÁRIO.
Claro, fiz várias alteraçõeszinhas de bônus na primeira página(Botei muitas coisas desnecessárias...com o tempo concertamos nossos erros, certo?)
É isso ai, que as sombras voltem à Terra de Mordor.
Isso aew Senho das botar bora levantar das covas
aki é felipe of safira mudei de nick vlw[/B]