Lapras -1
Onix +1
Pelo menos tu tem tres no teu time ;)
e a gnt já sabia que vcs eram os primeiros pq a gnt contou os votos mto antes.
e fodase q to chorando ahuauhauhauh
Versão Imprimível
Lapras -1
Onix +1
Pelo menos tu tem tres no teu time ;)
e a gnt já sabia que vcs eram os primeiros pq a gnt contou os votos mto antes.
e fodase q to chorando ahuauhauhauh
+1 Magcargo
-1 Onix
Num é "fodase" po! Tem que começar a ter uma ordem nisso aqui, porque tá virando uma bela duma bagunça, pessoal tá confundindo jogo com "necessidade de ganhar" e isso muda tudo, começa a entrar trapaça e outras maneiras erradas de se jogar.
Bulbasaur +1
Lapras -1
Bulbasaur +1
Lapras -1
Cara, a partir do momento que a gente caiu num time com um a menos, essa sua lógica foi pro espaço.
Se uma coisa não é proibida nas regras, então não é trapaça.
De qualquer maneira, isso já foi tão discutido que eu duvido que essa tática funcione...
EDIT:
Sabe qual foi o grande problema desse jogo? Times.
Devia ter sido cada um por si, cada um escolhe um pokemon, upa ele e ataca os outros. Se alguém não entrar no jogo, azar o dele.
Os times estão iguais, se tem alguém que não aparece é só ir reclamar COM O CARA e não ficar de tititi no jogo enchendo o saco por causa disso. Do meu grupo também, o Girafales sumiu e nem por isso to falando que falta alguém e o mesmo vale para todos os grupos.
E é foda hein? Se trapaça estivesse nas regras não seria trapaça.
Realmente, seria legal um x1 entre todo mundo, os 3 primeiros ganhariam os prêmios.
Foda que seria muito massacrante, alguém em primeiro logo seria alvo de todo mundo e cairia para último hahahaha
Raikou +1
Onix -1
+1 lapras
-1 bulbasaur
Quem ta reclamando por ter menos no time... acho que é besteira.
Meu time ta assim, eu posto praticamente o tempo todo, martiny postou ontem de noite e só, morphina postou um pouco ontem e um pouco hoje.
Vocês 2 tao postando praticamente direto, então praticamente estamos empatados (isso se vcs nao estiverem postando mais do que a gente)
O negocio é ter sorte de nao ser escolhido por todos como alvo...