para começar:
OOOO!!! Seria bom c fosse permitido! Claro que não! :( :( :( Ocorre o mesmo evento daquele na ponte, isto é, volta para o ultimo, penultimo ou antepenultimo quadradinho free acessado ou quadradinhu free mais próximo (depende do lugar).Citação:
Postado originalmente por Fragger do Quake
Porque o pessoal fica pensando que essa coisa é posivel?!
(Não venham me falar como justificativa de que, quando a premmy acaba o personagem pode continuar, apesar de que se sair não volta. Não tem ligação, a sintaxe é diferente.)
Citação:
Aquele é montagem mesmo. Nem nas "quebras" mais antigas do tibia vi abrirem aquela porta,isto é, encontrado noticias "in game" ou na net (e olha que a net tem informação sabendo procurar, mas requer muito tempo)
Uma ANTIGA localização dos itens brass armor, o iron helmete e dwarf shield era no andar logo abaixo do dragão.
Minhas pesquisas e suspeitas de antigamente, concluem que existia um respaw muito demorado do objeto em um corpo (corpo encontrado dificilmente e tempo de respaw de mais de mês).Citação:
Para continuar, antigamente não era tao foda não, dava pra pegar duas chaves no andar de cima do mino hell, porem, hoje os buracos onde c encontravam estão tapados por stalagnites [foi o spoil que acabou com a farra!. Farra não, quer dizer que poucas pessoas sabiam encontrar e possuiam a pick para pegar (Duh! mas não tem lugar la pra usar, quer dizer, apareceria no mapa c tivesse andares vagos la, pois é muito apertado!!!!<-- aberto o buraco, somente precisava dar use nele, não dava pra entrar nele! Como ocorre com um outro no da sala do urso!]
Tento escrever pra ficar mais ou menos compreensível, mas não sou mestre em português e inglês. Um "m" no lugar de "n", um "f" no lugar de "ven" como fiz, não fura os olhos de nenhum usuário de vez em quando. t+!Citação:
Postado originalmente por ingofw
PS¹: Finalmente consegui o status de USUARIO no tibiabr! Aeeeee XD XD XD XD
A lembrei duas coisas depois do post para frisar:
Se repararem muito bem em rook, poderam ver muitos indicios de varias atualizações no sentido de que antigamente dava pra acesar muitas areas inuteis trancando usuarios causando problemas e etc (claro que em maimland também).
A alavanca no quarto acima de um npc mudava uma parede de lugar(não sei se ainda esta é a função)
PS²: Tenhu um rokchar de nome "Kassima Karina Gigliolla" no mundo de Tenebra, qualquer coisa se quiserem pesquisar comigo algo la, manda mensagem in game. t+!