Os kra da speedy ja devem ter feito uma hotkey "estou finalizando o chat por motivo de trote e blábláblá... estamos rastreando seu IP blábláblá... vc esta sendo perseguido pela S.W.A.T, F.B.I, C.I.A, Policia Civil Militar Rodoviária...:P
Versão Imprimível
Os kra da speedy ja devem ter feito uma hotkey "estou finalizando o chat por motivo de trote e blábláblá... estamos rastreando seu IP blábláblá... vc esta sendo perseguido pela S.W.A.T, F.B.I, C.I.A, Policia Civil Militar Rodoviária...:P
Muito bom, to morrendo de ri, eheheheh, da ateh um poko de doh desses assistentes... bom eu num uso speddy, mas qndo tiveh na lan house passo um trote xD, Hail Brasiltelecom <-- tambem não confiem mto ;)
Citação:
Postado originalmente por Osiris
neh...
agente eh mto chato
xDDD
uHAuHAhuA mais um q eu passei
Reinaldo Souza: Bem Vindo(a) Alceu, em que posso ajudar ?
Alceu: ola...estou pensando em assinar speedy e gostaria de saber qual o senhor me recomenda
Reinaldo Souza: A informação é para a linha 39 34914587 ?
Alceu: oh meu deus...mil perdoes...eu devo ter me enganado...é para 11 33241127
Alceu: que demora
Reinaldo Souza: qual a sua cidade por favor ?
Alceu: grande são paulo...mas o que isso tem a ver?
Alceu: atendimento é 24 horas? voces nao ficam com sono? ou será que tem ninjas fazendo o serviço?
Alceu: VAI!
Reinaldo Souza: com o telefone 11 33241127, não estamos localizando este cadastro.
Alceu: ainda nao sou assinante
Alceu: qual speedy voce me recomenda?
Reinaldo Souza: a informação somente poderá ser passada quando a linha telefônica estiver instalada.
Reinaldo Souza: PROMOÇÕES:
Mensalidade (acesso) Speedy 150KBPS pelo preço R$ 55,90.
Mensalidade (acesso) Speedy 350Kbps pelo preço do 150Kbps R$ 55,90. Promoção válida por 03 meses.
Mensalidade (acesso) Speedy 600Kbps pelo preço do 350Kbps R$ 79,90. Promoção válida por 03 meses.
Mensalidade (acesso) Speedy 1MB pelo preço do 600Kbps R$ 109,90.Promoção válida por 03 meses.
Mensalidade (acesso) Speedy 2MB pelo preço R$ 1.277,90.
Obs: Após o período promocional será cobrado o valor vigente na época.
Estas promoções serão válidas até dia 20/06/2005
Alceu: ah...legal! gostei do speedy 2MB!! onde eu faço download dele?
Reinaldo Souza: ele poderá ser solicitado em nossa central de vendas 0800121520 das 6.00 as 0.00 horas.
Alceu: e...esse tal modem...se ele for roubado da minha casa o que eu devo fazer? ligar para a telefonica?
Reinaldo Souza: sim
Alceu: e entao voces me mandarão um novo?
Alceu: mas como demora....voce tem mal de parkinson? fica tremendo quando vai digitar?
Reinaldo Souza: será verificado o que ocorreu com o modem, e poderá ou não ser mandado outro modem ao cliente.
Alceu: mas e se os ninjas roubarem o meu modem?
Reinaldo Souza: Por motivo de trotes estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de
Segurança Telefonica.
Alceu: trote?
Alceu: ah nao...é a terceira vez que acham que estou passando trote...mas tudo bem
Alceu: uma boa noite pra voce...e bom serviço
Alceu: mal educado...nem pra agradecer e dar boa noite...tudo bem...
Alceu: boa noite sr. reinaldo
Reinaldo Souza: Caso haja mais alguma dúvida, por favor, retorne o contato. A Telefônica agradece, tenha um Bom Dia!
Tava na noia..fiz um meiu do doce mais ta aew..
Eli Regina: Bem Vindo(a) Carlos, em que posso ajudar ?
Carlos: Olá.. como aumento essa janela aqui ?
Eli Regina: Senhor Carlos, qual janela?
Carlos: Ae se liga.. quanto ta o speedy ?
Carlos: essa janela aqui no chat..
Carlos: dexa no gelo.. quanto ta os preço do speedy aew ?
Eli Regina: Home 150
R$ 55,90
Modem grátis para assinantes dos provedores BR Turbo, IG Banda Larga, UOL, Link BR, Splicenet* e Terra Ofertas.
Carlos: a..sim.. o modem fica pra mim ou eles pega de volta ?
Carlos: quando eu para de assina speedy
Carlos: que demora...
Eli Regina: O contrato do speedy é de 12 meses
Carlos: mal demora.. fui solta um barrão.. nao perguntei do contrato..perguntei se quandu eu cancela o speedy omodem fica pra mim
Eli Regina: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica
HUAHUHUA.. mo venenu me dexo falando sozinhu.. UHAAHAHU
fuiss
PQP cara...Parabens mano esse foi o post mais engraçado q eu ja vi hauhauhauhauhahauhuahahuhau mto bom!!!!!!! :P :riso: :P
MTO BOM MANO SEM COMENTARIOS VIU ADOREEEEEEEEEEEEEEEI
Reinaldo Souza: Bem Vindo(a) Rogerio, em que posso ajudar ?
Rogerio: ola...eu gostaria de assinar speedy, mas não sei qual colocar...alguma recomendação?
Rogerio: nossa...que demora! voce é lerdo pra digitar?
Reinaldo Souza: Por favor, informe sua cidade e seu telefone.
Rogerio: capivari...34920207...mas nao é meu telefone ok? é o telefone do orelhao...quando alguem quer falar comigo eles telefonam no orelhao da frente de casa
Reinaldo Souza: para solicitação do speedy é necessário possuir linha telefônica
Rogerio: ah depois eu vejo isso....qual speedy voce me recomenda?
Reinaldo Souza: PROMOÇÕES:
Mensalidade (acesso) Speedy 150KBPS pelo preço R$ 55,90.
Mensalidade (acesso) Speedy 350Kbps pelo preço do 150Kbps R$ 55,90. Promoção válida por 03 meses.
Mensalidade (acesso) Speedy 600Kbps pelo preço do 350Kbps R$ 79,90. Promoção válida por 03 meses.
Mensalidade (acesso) Speedy 1MB pelo preço do 600Kbps R$ 109,90.Promoção válida por 03 meses.
Mensalidade (acesso) Speedy 2MB pelo preço R$ 1.277,90.
Obs: Após o período promocional será cobrado o valor vigente na época.
Estas promoções serão válidas até dia 20/06/2005
Rogerio: legal...mas não entendo muito bem disso...queria saber qual o senhor me recomenda?
Reinaldo Souza: Para verificar qual a versão do speedy melhor pode se adequar a sua utilização há um ítem no site chamado
calculadora e isso lhe indicará qual o melhor plano.
Reinaldo Souza: com relação a preços o speedy 350 está 39,90 nos dois primeiros meses e depois ela volta ao preço normal que
é de 79,90 // promoção com modem grátis até dia 20/06/2005.
Rogerio: calculadora tem no pc...ah dexa pra la...
outra coisa: se eu pedir speedy o cara vem ak em casa instalar?
Reinaldo Souza: sim, e neste caso será cobrado o valor de 59,00
Rogerio: e precisa furar a parede pra instalar os fios?
Reinaldo Souza: não, pois o speedy é ligado na tomada de seu telefone.
Rogerio: que bom
e se eu for baixar musica todas elas vao ser baixadas mais rapido?
Reinaldo Souza: Há mais alguma duvida ?
Rogerio: sim..eu perguntei ali em cima
Reinaldo Souza: sim, os downloads são efetuados bem mais rapidamente.
Reinaldo Souza: sim, os downloads são efetuados bem mais rapidamente.
Rogerio: mas e se o cara que estiver passando a musica pra mim tiver net a 28k?
Reinaldo Souza: está é dificuldade técnica de outra pessoa, e o problema não é do speedy.
Rogerio: eu sei...mas o download vai ficar mais lento?
Reinaldo Souza: O tráfego do Speedy (Tecnologia ADSL) é feito por rajadas. Ou seja, por não ser tráfego constante pode apresentar momentos de variação de velocidade. Isso está relacionado ao tráfego na rede (Internet) naquele momento, Portanto a velocidade do Speedy pode apresentar momentos de variação devido ao volume de tráfego na internet em determinado momento e/ou ao número de usuários conectados ao provedor e ao site acessado.
Eventualmente os clientes podem enfrentar lentidão já que é previsível que ocorra em alguns momentos do dia uma queda de performance devido ao grande número de pessoas acessando simultaneamente a Internet
Rogerio: acho que entendi....
Rogerio: e se meu modem for roubado?
Reinaldo Souza: O modem é de responsabilidade do cliente, tendo apenas que haver a comunicação em
nossa central 103 do ocorrido.
Rogerio: ok mas...se por exemplo...um cara ninja roubar o meu modem, voces me mandarao um novo gratis? ou terei que pagar pelo novo?
Reinaldo Souza: esta informação poderá ser obtida somente em nossa central 103.
Rogerio: outra coisa...eu sempre sonhei em jogar ragnarok! mas nunca consegui pois ficava lerdo demais!! e tenho certeza que não é meu pc...pois ele é um pentium 4.. com speedy vai melhorar?
Reinaldo Souza: A Telefônica garante 10% da velocidade contratada, não se responsabilizando pelas diferenças de
velocidade ocorridas em razão de fatores externos, alheios à sua vontade, tais como destino na Internet e
quantidade de pessoas conectadas ao mesmo tempo ao provedor de acesso, entre outros. Sendo 10% o
mínino, as velocidades são:
Speedy 150 Kbps: 14,8 Kbps para conexão e 1,8 KB/s para download;
Speedy 350 Kbps:35 Kbps para conexão e 3,9 KB/s
para download;
Speedy 600 Kbps: 60 Kbps para conexão e 5,6 KB/s para download;
Speedy 1 MB Kbps: 100 Kbps para conexão e 7,5 KB/s para download;
Speedy 2 MBs: 200 Kbps para conexão e 25,6 KB/S para download;
Rogerio: nao foi isso que eu perguntei...eu perguntei se vai ficar mais rapido pra eu jogar ragnarok...
Reinaldo Souza: isso vai depender do trafego de dados na rede,O tráfego do Speedy (Tecnologia ADSL) é feito por rajadas.
Ou seja, por não ser tráfego constante pode apresentar momentos de variação de velocidade. Isso está
relacionado ao tráfego na rede (Internet) naquele momento, Portanto a velocidade do Speedy pode
apresentar momentos de variação devido ao volume de tráfego na internet em determinado momento e/ou ao
número de usuários conectados ao provedor e ao site acessado.
Eventualmente os clientes podem enfrentar lentidão já que é previsível que ocorra em alguns momentos do
dia uma queda de performance devido ao grande número de pessoas acessando simultaneamente a Internet.
Reinaldo Souza: Não podemos prever como será o desempenho do jogo, poderá haver momentos que poderá ficar mais lento ou
mais rápido.
Rogerio: ah sei...entendi...outra coisa...se o modem vier com defeito voces trocam né?
Reinaldo Souza: sim
Rogerio: legal! outra coisa, posso pintar meu modem? ou isso prejudica em algo?
Reinaldo Souza: como lhe informei, o modem será seu e qualquer dano causado será de sua responsabilidade.
Rogerio: minha responsabilidade? mas e se por exemplo meu cachorro quebrar o modem? ele é um animal irracional..ele não quebrou o modem de proposito...
Reinaldo Souza: como lhe informei, o modem será seu e qualquer dano causado será de sua
responsabilidade.
Rogerio: eita ! mas o cachorro não pensa pra fazer as coisas! não seria culpa minha se ele quebrasse o modem...
Reinaldo Souza: Há mais alguma duvida ?
Rogerio: nossa...voce é frio mesmo! e se descobrirem minha senha do speedy e do e mail e trocarem a senha?
Reinaldo Souza: consta em contrato, a senha e o login são de responsabilidade do cliente.
Rogerio: ah é? e se um hacker mudar a senha? a culpa vai ser minha? acho que nao ne?
Reinaldo Souza: infelizmente senhor Rogerio, caberá ao senhor tomar todas providências para que isso
não ocorra.
Rogerio: que providências?
Reinaldo Souza: proteger seu computador.
Rogerio: como?
Reinaldo Souza: Por motivo de trotes estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Rogerio: trote? senhor eu lhe pedi uma informação! como eu posso proteger meu pc? eu não dei motivo até agora pra que isso seja um trote!
Reinaldo Souza: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do
produto Speedy
Rogerio: ah esqueça agora! eu venho aqui com intenção de assinar speedy pra ouvir na cara q estou passando trote! nunca vi serviço pior, vo assinar akela coisa da net! parece ser bem melhor! tomara que voce seja sequestrado pelos ninjas e morra!
Rogerio: uma boa noite!
bah tbm quero trotrar mas naum tah dando
eu preencho as coisas (falsamente) e clico e naum faiz nada!!!
simplesmente clico e naum acontece nada
nada msm nadinha
NADA
velhu mto foda issu ;)
curti curti xD
ql u URL du site dissu aew, q tb qro fazer issu MUHAHAHAHAH
evulllllllllllll
eu curto passa trote pra sex shop, do risada pacas tb =P
t+ aih ;P
Michelle Fonseca: Bem Vindo(a) robertinho, em que posso ajudar ?
robertinho: pois nao, eu keria informaçoes sobre os pagamentos da speedy
robertinho: ql eh o mais vantajoso?
Michelle Fonseca: Sr Robertinho, seu telefone é 1133574046, correto?
robertinho: nao
robertinho: errei foi mal
robertinho: o certo eh 33574466
robertinho: mas eu n estou cadastrado
robertinho: eu soh qeria saber informaçoes sobre o pagamento
robertinho: ALOU? ta ai?
Michelle Fonseca: Sr Robertinho, o numero que o senhor passou não consta em nosso sistema
robertinho: claro dexa de ser burra kct eu n sou cadastrado vc eh cega? sabe ler ou foi um parente seu q t xamo pra trabalhar ae?
robertinho: agora me diz as informaçoes q eu pedi
robertinho: "porfavor"
Michelle Fonseca: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número
do telefone e município
Michelle Fonseca: o cadastro de telefone não do speedy
robertinho: como eu fasso pra saber a porra do DDD?
Michelle Fonseca: qual a cidade?
robertinho: sao paulo
claro q eu saiba soh pode por sao paulo n eh?
robertinho: axo q tu n sabe nem onde trabalha aUHuhauha
robertinho: tu eh lerda assim mermo eh kct?
robertinho: ah e n diga q vai rastrear meu ip^^
robertinho: eu vou processar vcs isso eh hacker sabia??
robertinho: lalalala silvio santos vem ai lalalala
Michelle Fonseca: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
robertinho: eskceu sua calcinha aki viu
robertinho: se vc repetir isso denovo nao t como mais
--ae a mulher eh mt lerda mermo nsabia q era tanto,axo q eles n destigem nem mais qm ta falando seriu e qm ta zuando--
-=EDIT=-
oia otro q eu fiz mas o cara n respondeu^^
Reinaldo Souza: Bem Vindo(a) bob esponja, em que posso ajudar ?
bob esponja: ola eu sou o bob esponja calça quadrada
bob esponja: como vc vai?
Reinaldo Souza: Por motivo de trotes estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
bob esponja: puxe meu nariz
bob esponja: esta na hora de visitar a feira do biquini