acho que nao daria certo,os knight são "tanques de guerra" perderia justamente o seu diferencial a capacidade de bloquear (ou blokar).
;)
Versão Imprimível
acho que nao daria certo,os knight são "tanques de guerra" perderia justamente o seu diferencial a capacidade de bloquear (ou blokar).
;)
Mas seria estranho um cavaleiro usando esse tipo de arma.
procure no google por "Katar" sem aspase vc vera essa arma, que geralmente em MMORPG ela é usada por Algoz, Raider, Monk ...... Druid (sim druid, vai dizer que nunca percebeu que Paladin só e archer no tibia :yelrotflm)
Não gostei da ideia, volverine agora eh? bem pra mim fist vai ser sempre inutil.
Ideia sensacional cara!
Muito original.
Vale a pena levar a diante, levar esse projeto a CIP.
Parabéns.
Acho que não deveria ter armas, mas ter essa skills alta (fist) ajudaria na precisão e na quantidade de hits "próximos do best hit"
Lineage 2... LOL
Nossa que idéia muito boa.
Totalmente aprovada.
Não somente armas !
Por que não tornar deste skill algo mais notável ?
O que você entende por um personagem com "experiência em punhos"?
Eu entendo como um personagem "forte" que utiliza dos próprios músculos como armas. Portanto, considerando este raciocínio, por que não tornamos do skill fist algo específico aos knights que estaria relacionado diretamente com sua capacidade de infligir um dano maior de sua arma?
Afinal, se a "habilidade com sword/axe/mace" ( perícia em...) ele já possui. Por que não implementar uma "força" que a própria ciência da física considera relevante? A força dos músculos sobre o objeto?
- :thumb: Concordo com a idéia do tópico
- :wscared: Acredito que a idéia de luta com duas armas devia se tornar uma skill específica e não somente do fist fighting
- :thumb: Gostei da idéia do sistema de hits com duas armas
- :thumb: Legal a sugestão de armas para o Fist-Fighting
Eu aprovo meu fist é 50 xD