poem no Wikipédia preguiçoso.
Eles são básicamente adestrados pra dizer isso quando falamos a respeito o Bobjoe já me veio com essa.
Olha o 5º Mandamento deles
5-Sempre lembre aos outros, quando te atacarem, que para um cristão o islã não é verdadeiro, nem faz tanto sentido, e a postura do islã com o cristianismo é recíproca.Ateu é o cara que acaba vendo toda e qualquer religião assim.
Só que é furada pra mim é muito prazeroso seguir a Deus e não perco nada na minha vida fazendo isso, pelo contrário.
Citação:
Postado originalmente por
Mig Master
O seu irmão tentou te explicar, mas vamos lá:
Primeiro, a Igreja Ateista é uma PIADA criada pelo Elf. Eu, Bob e cia. entramos nessa por brincadeira. Ninguém tem que seguir mandamento nenhum. Mas parece que você não entende isso...
Segundo, a Aposta de Pascal não diz que vc perde ou não algo da sua vida. Se você quer seguir as escrituras e se sentir bem assim, ótimo, isso não as torna verdadeiras mas te torna feliz.
Agora, dizer que se não for assim você vai pro inferno e vice-versa é um erro. Afinal, existem várias religiões que podem estar tão corretas quanto a sua.
Em tempo: Não somos adestrados a nada. Mas fundamentalistas como seu irmão Rubens aparecem por aqui tantas vezes que essa resposta já está até num documento do Word pra não perder meu tempo digitando.