ele ja era odiado por todos os br, pelo menos a maioria sensatas..
Versão Imprimível
ele ja era odiado por todos os br, pelo menos a maioria sensatas..
Prefiro 100k x o LP de top doq 1 gringo...
Se o LP ser deleted vo anotar cada nomezim de qm falar ''bem feito''
Dps o dia que o Tomurka falar Fu**a br quando pegar 500 vai ter neguim que lah traz falou '' bem feito'' dizendo kd o lp pelo amor de deus e vou RIR MTO EHauehAUEHuehUEHueauheuHEUheu...
pq cara vcs nunk jogaram em server alemao eh mais ou menus assim...
Polandiano(eh polones eh soh um nick exemplo)
Brasileirano(eh brasileiro ~~)
Polandiano : pl?
Brasileirano : no
polandiano : fu** br
~~~
2 horas dps
Polandiano : fu** br
Tomurka nao deve ser mto diferente.:mad:
obs:antes de me acusarem de bot saibam que nunca usei cada lvl dos 82 eu vi a mensagem de que vc upou lvl e que mto gratificante skills tbm. se o lp nao...quem sou eu pra dizer ... ele deve ficar feliz quando o char dele upa na mao ou nao(talves agora ele veja jah que ele diz que paro de bot) mas e ai ele jah n foi ban?pra q+ 1 ban?ele n pago seus crimes?nunk vi presidiario ser preso e pagar pena 2x pela msm coisa.cip soft tah loka?agora oq me vem na cabeça eh o seguinte.
SERIA ARMAÇAO?EIN?ME DIGAM.NAO É MTO ESTRANHO LP DAR ENTREVISTA E NO MSM DIA SER INVESTIGADO?(ISSO SE FOI INVESTIGADO).
Cansei de ver tantos posts falando mal do LP. to começando a achar que o tibiabr foi dominado por PLS usando google tradutor .i.
'Lp foi falar pelo cu e se fudeu' SOKaskoqpkwsowkspwkwopskwpoekwe
Agora, uma coisa eu digo, antes ver um gordo botter power abuser e TUDO de ruim q há no tibia (:P) do q ver um Polones, isso mesmo akeles q andam de vermelho e branco e fodem com BR's, no Top level!
não se eskeçam, se o LP tomar Deleted, quem assumi o posto de Top Level eh o PL tormuka, e de boa, eu n quero q isso aconteça!
@Investigation: aijksiaksoikaosaks investigar oq meu querido? vc acha q comprando um char no lv 183 e "upando" ele ate o lv 466 nao eh facil, se os GM's pensam q o Carlos vai entragar o char, eles tao MUITO enganados!:rolleyes:
acho isso uma palhaçada porque se o criador upa paga por premium,ele tem o direito de faser oque quiser com a acount.:mad:
Coisas sem noçao da CipSolft :triste:
QUANTA INVEJA EU VEJO NESSE TOPICO!!!
Na minha opiniao voces deveriao parar de se precupar com o LP...se ele usa bot ou nao isso e poblema dele...ele paga energia a internet a premium intao ele faz oque ele quiser...
Acho muito feio voces se precupando com a vida dos outros :mad:
vergonha msm o cara deve mora cum a mae vei
o cara deve se virgem,bv cum 40 anu sei lah qntos anos o cara tem :confused:
ate a mae dele dee ta zuando o cara shaushauhsuahsuahsas.
Nao queria que ele fosse deletado,mas pelo menos esta recebendo a liçao que merecia faz tempo