uhasuhaushasuh tambem acho isso.
Versão Imprimível
Porra, tem gente aqui que falava que LP é foda e bla bla bla,agora que ele confessou tudo, não querem que ele seja ban só porque é um top br???
pessoal do tibiabr não são falsos, falsos são vocês que fica falando merda do tibiabr ¬¬
Ja tava mais do que na hora..
Todos tem direitos iguais, só pq ele é top, pode fazer todo tipo de m#rda e não ser ban?
Agora vai jogar no char da mulher, ou dos filhos (AUAUHUHA) :riso:
por enquanto ta escrito la que el naum foi
+ desde do dia 5 q ele naum entra
tomara q seja
quem mando estar usando bot
yeah! lp banished to muito feliz ateh que enfim a justiça foi feita contra esse obeso sedentario õ/
Cara...
Tô pulando de felicidade aqui,com ctz foi meu presente de niver
Pra mim DANE-SE se ele é BR,ele foi banido,e é botter então eu
tenho que desejar pra ele uma boa passagem por Banera!!!!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
@ Topic:
Além de ser muito cara-de-pau esse cara é um gênio (Sarcasm mode on)
Pq como ele achou que um top level,iria sair limpo após assumir uso
de programas ilícitos???
Esse nem peruíbe salva!!!
É só
Semper Fidelis
50% dos usuários do tibiabr se matou nos últimos dias? sobre quem eles vão discutir agora?
in time: se fudeu, otário. 6 meses parado agora. ou será que vai arriscar perder o char? duvido que ele tenha saco de manter esse ritmo de up insano na mão. além do mais, ficar assumindo publicamente que é bot e acc buyer, ou é burrice ou é falta de vergonha na cara. o castigo vem a cavalo.
o antigo dono do LP é bem brother, daqui de curitiba, troquei ideias com ele nesses encontros do tibiabr, do tempo da Tantiry, Funk Knight, cabos de luz cortados e o caralho a 4. já esse carlos... nem comento.
Prefiro Lord Paulistinha, esse tomurka é um dos pls mais fdp que tem, é bot puro e depois ainda fica trapando os br em candia.
A inveja e a Hiprocrisia são uma merda!!!
parece ate que vcs jogam tibia seguindo perfeitamente as regras...
a cip devia rever seus conceitos, se for pra banir, banir todos.. qts video tem de hl fazendo trap em non- pvp, usando bot em war... seria o mesmo que confessar...
se ele foi punido, foi pq falou a verdade e todos fazem isso que ele disse. afinal temos nossa rl e n podemos viver so de tibia...
Agora tibia br vai entrevista o Tomurka , e pergunta sobre os videos das trap
Todo mundo sabia que ele usava bot e os Gm nunca fizeram nada. eram conivente , assim como são com outros hl de outros mundos. agora que ele falou a vdd vão querer aparecer; bah
ele teve que confessar pra alguem banir ele ¬¬
LP deve tar puto agr haushuHUSHADUHSAD