Postado originalmente por
Jakie chan
Aí negada, pára e reclamar.
É uma putaria a cip botah 'monk treiner' no jogo? Eu tbm axo. Reclamar aki adianta? É, eu tbm sei que não. Então pa qm é das antiga q nem eu(7.6) e não tá feliz, faz q nem eu. Deleta o main char, dah fri itemz pra nubada do dp de Venore, e pára de jogah essa porra. Levanta dessa cadera e vai pegá muié. Mas Tibia nunca vai sair de vc. Algum dia tu vai pensah em tibia d novo e vai no pc digitar ''www.tibiabr.com''
Otra coisa, pros otário q qeh se axa superior em português, todos são um bando de otário que não conheSSem a líMgÚa materna. Tu não precisa usar a norma cÚta iMformalmente, pq não se trata de um documento oficial a ser avaliado. Parem d querê se acharem superiores cambada. Ninguém FALA A PORRA DO PORTUGUÊS CERTO 100% DO DIA. Aí, pq ontem tu aprendeu conjugação verbal na escola, vem querendo se mostrar
SE AXAR SUPERIOR É COISA DE OTÁRIO QUE NUM TEM MORAL E TENTAR DIZER QUE É O FODA FALANO DO ERRO DOS OTROS.[
---Voltano né. O update até q tá massinha, Portaltibia tem uma SS dum Gloombriger, o bixo tirano 2k físico. PAULERA.