http://img34.imageshack.us/img34/572/filan.jpg
pague 3 meses de pa e receba esta linda mensagem ao entrar no jogo
hahaha so rindo mesmo
Versão Imprimível
http://img34.imageshack.us/img34/572/filan.jpg
pague 3 meses de pa e receba esta linda mensagem ao entrar no jogo
hahaha so rindo mesmo
Vou postar exatamente o que eu disse no tópico principal do site. Que aliás ja tem 43 paginas, das quais aproximadamente 99.9 % são de reclamações. :eek:
Realmente é uma grande jogada de Marketing por esses 7 dias de P.A. pra quem nunca teve a chance de pisar numa área premy mas... :wscared:
Acho que a Cip não deveria ter tomado uma ideia tão precipitada. Será que eles não pensaram nos seus clientes? A maioria desse pessoal vai aproveitar para por seus chars secundarios para botiar, ou fazer quests que antes não podiam, pegar items delas e estragar a economia de muitos servers. Antes de por minha primeira premy nunca tive essa oportunidade de "experimentar" as areas pagas. Eu confiei na empresa. Confiei que eu me divertiria pagando por esse jogo. E o que eles me dão em troca? Uma fila de espera pra logar no meu server. Nunca fiquei free depois que pus minha primeira premy. Isso tudo pra um belo dia ver uma porrada de Noob em Svargrond perguntando "How I can do arena Plzzz? Help me!!". Espero que a empresa tenha consciencia e dê a seus clientes premium verdadeiros 7 dias de Premium Time de volta, pq essa semana é impossivel jogar. As areas premium que antes eram seguras, estão lotadas de NOObs que podem te pklizar ou roubar seu loot a qualquer hora. Sabe por que? Porque eles não tem nada a perder, nunca pagaram PORRA nenhuma pra empresa.
Essa é minha opinião.
Se vier me quotar tenha ao menos argumentos cabíveis, pq se for mais um Noob Lv 8 falando merda, será ignorado. ;)
Aqueles que experimentarem essa semana só pra zoar, sem a menor intenção de por premium depois (e nem nunca), digo apenas o seguinte:
Aproveitem, pq depois de 7 dias vcs voltarão a ser Free LIXO Account. :)
A gente paga pra pega fila -.- e n ganha nada ai a cip resolve ganhar cliente e da 1 semana premium pros free e a gente premium PERDEMOS 1 semana
premium com fila nao da pqp:mad:
peguei 60 de fila nessa merda n da pra acredita q eu ainda jogo essa porra de jogo :mad: sorte da cip q vicio a gente
mas faze oq -.- vamo espera essa semana PACIENTEMENTE treinando e runando...
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
tem q rir pra n chorar :cool:
Do site oficial:
Improved Login
Of course, when the rush is on premium players have an advantage when it comes to logging in. As a premium player you will be able to log in on all game worlds even if the regular player limit has already been reached. Play Tibia whenever you like!
Acho que nós jogadores que pagamos premium time deveríamos nos unir e processar a CIP por essa belíssima progapanda enganosa, fila é o cúmulo -.-!
aeww mais uma "grande idéia" da cip ¬¬
agora vai lota dakeles cara q n respeita, aff
a gente paga premmy pra q lol
q decepção em cip
Odieiii...
Os free ganharam premmium mas os que estavam premmium não ganharam nada?????
jogada de marketing da cipsoft...
e agora ainda perco + 7 dias de premmy pq vou ficar sem condições de caçar com essa noobada espalhada.
ridículo.
Pra que a gente paga premmy então? ...... ta ai um bom motivo pra mim pensar 2x antes de pagar premmy :)
PS: Aconselho a quem joga em pvp dar power abuser em quem estiver sem promotion...
se eu fosse de pvp eu faria isso -.-
Nossa, voces do TibiaBr são gente boa demais pra ter pena e dizer que foi ação do bom velhinho em dar isso, a CIP ta caindo lindo para dar gratis o própio meio pelo qual eles ganham $, é uma "indireta" praticamente direta pra fazer pessoal voltar a jogar por causa de anti-bot e sei la o que mas o unico "bom e velho" é o eterno LAG :)
A CIP é uma empresa e é claro que fez isso visando algum resultado, e estão certos porque eles não podem trabalhar de graça e eu quero mais é que eles lucrem muito, e a semana grátis para quem nunca foi premmy foi uma atitude muito simpática e eu não me senti prejudicada em nada. Foi legal darem uma semana que é um prazo suficiente para os free fazerem algumas quests e tal.
Muita gente ficou feliz, fico imaginando a garotada, a felicidade deles.
Aprovei a idéia!
:P
Bom,eu queria saber por quê minha P.A não ativa até por quê eu criei ela hoje,meu irmão me falou sobre a novidade e eu fui correndo para cria-la.
Se puder me ajudar,pois me disseram que a P.A era só para quem tinha conta velha.:P Ajudem my Please!
Concordo totalmente com voce...
Seu eu estivesse premium (sem ser essa de graça) eu iria ficar muito puto, no curto tempo free que estou nao aguento mais jogar em area free, so tem pessoas mal educadas, que nao respeitam e acham que sao donas da verdade...
eu diria que a cip fez a maior merda da vida deles....sim isso bate de longe mudar as uh's, entre outras merdas....na verdade dessa vez a cip consegiu se superar....
e se alguem vier dizer que so free e nao tenho o que reclamar, eu te garanto que ja paguei um bom tempo de premium e nao estou premium agora pq nao sei como ativar sem ser por cartao (mudar de pais "fodeu" minha vida xD)
Sem mais