eu vim tem julgando? eu nunca te vi NA VIDA e tu veio me chamando de botter. então fica no teu canto ae. quem fala o que quer, ouve o que não quer.
Versão Imprimível
começou xinga o outro cara lah e falando mal dos botter's, tu é um sharer do krl e fica falando dos outros, cuida desse teu narigão primeiro e dps abre a boca
n preciso filosofar, antes msm tu falo q era sharer com seu irmão, deixa de ser panac*, e outra eu n protejo ngm, só q tu ta querendo dar uma de malandro e aplicar pra cima dos outro e tu n fala oq tu faz
Você é chato pra caralho hein cara, vai procurar atenção em outro lugar com gente mais imatura...
@Topic:
Continuo sem entender as críticas infundadas. Quem tá duvidando que se dê ao trabalho de procurar todos os chars do Tibia no pskonejott e ver quantos estão banidos.:P
Abraços.
-= Editado =-
Eu falava isso até banirem uma conta minha que não jogava a mais de 6 meses, sendo que antes quando eu caçava nem usava bot afinal eu nem caçava muito tempo, o dia que seu char tomar ban no random ban aposto que vai ser o primeiro a chorar aki =P
E eu não vo fica perdendo meu tempo procurando nego que tomo ban, se eles não tivessem o que esconder podiam postar os characters banidos, afinal se eles baniram a lista deles ta pronta já, não vai ter trabalho nenhum em mostrar pros outros =]