game impossivel... pqp
Versão Imprimível
game impossivel... pqp
Peguei level 12 com um Mountain dwarf fighter of Okawaru, mas morri no snake pits =/ Meu recorde até agora.
alguém sabe alguma outra combinação de classe que seja bacana? orc/priest, troll/bersker, centauro/hunter, mummy/necromancer ja estão enjoadas, eu queria algo exótico e funcional xD
demonspawn é legalzinho :)
Gosto de jogar de Merfolk Gladiator com deus Trog...
Meu char ta parado a mais de 1 semana no lvl 15 =)
Titus, tente Stalker (classe que jogo agora), dai se combina com o que acha legal. No momento estou de halfling stalker, matei o sigmund e o terrance e um golpe(stabing) e quase fiz o que a foto no inicio do tópico faz com o a jéssica, mas ela me percebeu =/. Naga também é bom no stalker, só que são meio lentos, mas tem a vantagem de serem bom nas magias de poison, diferente das do hafling, que só fica falhando... =D
explica ae o stalker
eu ja tentei jogar com esseas classes 'agi' e nao consegui
nao fraguei bem ainda
ha sempre algo pra aprender nesse jogo
tbm to parado ha 1 semana no meu lvl 12
ta ha um passo do lvl 13 mas dai eu me empolgo e morro
dai volto pro 12
auauhuhauah
Bem como posso explicar. A tática é não fazer o mosntro te ver, para dar um "stab" nele, ou seja, um ataque surpresa e mortal, praticamente um crítico, que até agora, matou o sigmund e o terrance em um golpe. Para upar stabing, tem que realizar stabs, para realizar stab, precisa de um bom skill de stalking, que se ganha, mantendo se oculto de monstro quando se aproxima, o bom é jogar com species que são naturalmente stealth como hafling ou nagas ou que são boas de magiad e veneno e encantamento e assim vai...
Halfling, o que eu estou jogando, é bom em shorts blades, é naturamente stealth e são bom em doding e stabbing, o que as deixa boa species para stalker, só que são ruim boa parte das magias, e mais ou menos em spelcasting e enchantmente (sorry os erros de inglês, mas não vou ficar vendo =P).