Aew cap novo! Pow, até que fim teve uma ação!
Flw!
Versão Imprimível
Aew cap novo! Pow, até que fim teve uma ação!
Flw!
hum...sua criatividade piorou,parece que seu irmãozinho estava modificando o capitulo....estva com muita pressa?
erro comum entre os bons escritores,fazem rapido,com pressa e o capitulo acaba ficando uma coisa de criança...
tem uma coisa que pra mim foi o maior erro:
um ano se passou? tudo bem que eles estavam em um lugar abandonado,mas o rei não estava fazendo uma coisa nova lá?Citação:
Postado originalmente por Kamus re
o guarda não viu os 4 correndo em direção ao farol?
a guarda real não ia pensar em procurar lá? no minmo isso ficou totalmente mal explicado
o 'resto' foi bom...
previsão para o proximo capitulo?
Primeiro, obrigado pelo comentário.Citação:
Postado originalmente por Sir Curioso
Bom, eu devo confessar que estou me entregando muito ao meu outro projeto (Ferumbras), e acabo por me passar da história de Kamus, Nad, Spiral e Rorc.
Me culpo, pois vejo nisso uma forma de desrespeito aos leitores, mas é um ato inconsciente. Não consigo abrir uma página do Word e pensar nos próximos atos de Pepelu e Arieswar, por isso acabei deixando minha velha história em segundo plano.
Admito que deixei algumas coisas aqui piorarem, mas a partir de agora me esforçarei para isso não refletir na qualidade do roleplay.
Esqueci de explicar algumas coisas, como o fato de o novo farol ser em outro lugar; haver um esconderijo subterrâneo sob ele (um lugar que alguns players caçam cyclops), entre outras coisas...
Me esforçarei mais. Continuem ligados.
··Hail the prince of Saiyans··
Excelente kamus. Cara posso te garantir que esse é o melhor RP dessa seção. Já o li por completo, digo desde de quando ele estava em Rook na primeira parte do RP até a atual.
Parabéns.
Quem sabe um dia eu faço um assim.
Abraços
Pra falar a verdade, essa historia me lembrou certas partes das estorias de Harry Potter, e certas partes Dragon Ball Z, bom, pra falar a verdade, na metade tava muito bom, mas quando chegou no final da estoria, ficou, sinceramente, muito, vamos dizer, err... "Manjado", eu esperava uma coisa mais emocionante, mas eu espero que vc se supere XD em Ferumbras, na qual eu li hj xD, e o Principe de Aurea tbm, li os 2 hj, ferumbras foi a melhor estoria que eu ja vi, e isso, vlw!
Sou um usuário novo do fórum e acompanho algumas histórias, (inclusive as 2 que você escreve) eu li primeiro a do Ferumbras mas não comentei porque não era cadastrado e depois li essa aqui inteira, a Ferumbras está excelente e essa aqui também estava, até essa segunda etapa quando os capítulos ficaram mais atropelados e sem contar realmente muita coisa, mas depois do capítulo 10 + ou - essa história ficou parecendo a de usuários no primeiro roleplay, um nível bastante baixo.
Desculpe falar isso mesmo nunca tendo escrito nenhuma, mas acho que críticas merecem ser ouvidas.
Espero novos capítulos e começarei a comentar todos os próximos.
Citação:
Espero que gostem desse capítulo. Trabalhei bem na história e demorei para que pudesse fazer uma ligação perfeita entre esse post e os que estão por vir.
Capítulo 19 – O fenomenal Spiral.
A tarefa de Kamus, Nad, Spiral e Rorc não era nada fácil. Depois de algumas semanas, o Rei Kiros Fletcher convenceu-se de que tinha outras prioridades e retirou as poucas tropas que ainda procuravam os garotos.
Durante esse tempo, porém, todas as vezes que algum Guarda da Corte se aproximava, eles eram obrigados a descer para um esconderijo subterrâneo que Spiral acidentalmente descobriu, ao retirar algumas grandes caixas do nível inferior do farol para ter espaço para treinar.
Os Guardas, contudo, não eram nada se comparados a dificuldade da magia “Criação de Ilusão”. Kamus e Rorc não tinham a menor aptidão para magias, Spiral não dava o seu máximo, pois considerava tal disfarce inútil, uma vez que poderia muito bem praticar seu poderio ofensivo e entrar no castelo “Quebrando tudo”, segundo o próprio.
Nad, porém, concentrava-se com tamanha intensidade que por muitas vezes chegava a gastar todas suas energias, pouco conseguindo ficar em pé após um dia de treino.
Eles só podiam sair do farol algumas poucas vezes. Kamus logo fez amizade com alguns ladrões, gatunos e outros foras-da-lei. A maioria nunca havia sido identificada como infratores, por isso podiam andar livremente pela cidade, e costumava se reunir em uma pequena barraca na qual um bar fora improvisado, bem além dos limites de Thais.
- Vocês são mesmo muito imbecis! – falou um barbudo desdentado, enquanto tomava uma grande caneca de cerveja – Imagine só! Ir atrás do Rei no próprio castelo! Por umas grandes pepitas de ouro eu me arriscaria a realizar essa tarefa na primeira saída que ele desse, mas vocês...
Não eram boa companhia, Kamus pensava enquanto ouvia o homem fazer críticas à sua inútil tentativa de falar com o Rei, mas eram as únicas pessoas nas quais eles podiam conversar e se informar dos últimos acontecimentos. Fora que eles tentavam obter informações de Vladiasvus Dragulia.
- Já ouvi falar. – falou um jovem encapuzado – Ouvi dizer que ele tem a fama de aparecer e desaparecer misteriosamente – Kamus e Nad se entreolharam – Fora isso, nada mais.
E assim, um ano ia se passando, sem nenhum acontecimento ou notícia importante, a não ser as falhas tentativas de Nad em se transformar em um animal e os eventuais, e agora já corriqueiros ataques de uma horda de monstros a Venore, mas que não os preocupava, pelo contrário, os ajudava, uma vez que o Rei mandava eventualmente tropas da Guarda para o local.
Apenas quando doze meses já estavam por se completar, algo extraordinário aconteceu. Nad estava sentado, concentrando-se em sua transformação, como fazia todos os dias, e Spiral, que estava displicentemente sentado ao seu lado, falou num tom irônico:
- Que beleza, ein Nad? Quase um ano e nada ainda.
O druida apenas o fuzilou com olhar, mas Spiral parecia não ter nada melhor para fazer, além de provocá-lo:
- Ainda bem que a gente não depende disso para viver, senão estaríamos mais que perdi...
- Adoraria vê-lo tentar. – cortou Nad.
Ele apenas sorriu, levantou-se e ergueu as mangas:
- Não me responsabilizo pelos meus atos. Nem pelos seus.
Spiral prendeu a respiração. Começou a fazer força para dentro de si mesmo, e em pouco tempo estava tremendo, como se, mesmo prendendo o ar, quisesse levar todo o oxigênio das redondezas para o seu interior. Seu rosto ficou vermelho, o sangue parecia ter parado de circular. Seus olhos foram ficando amarelados, até que começassem a brilhar; seus braços foram inchando e seu pescoço e ombros alargando. Seus ossos iam crescendo, sua pele, agora avermelhada, ia elastecendo. Logo aquele lugar foi ficando pequeno para Spiral, que ia gradualmente se transformando em um monstro. Ao se chocar com as paredes, elas foram rachando, e toda a estrutura do Farol parecia ruir.
Num passe de pura mágica, postava-se frente à Nad um jovial Dragão Vermelho. Kamus e Rorc, que desceram correndo para ver o que tinha causado tamanho tremor no andar superior, onde treinavam, custaram a acreditar no que viam. Nad caiu de joelhos, parecia sem forças para falar ou reagir. Spiral então foi voltando ao normal, decrescendo lentamente até adquirir novamente sua forma humana. Após se destransformar por completo, bastante cansado e ofegante, disse:
- Isso cansa...mas depois que eu pegar o jeito, vou ficar bastante tempo...E então, Nad?...Quer que eu te ensine?
O druida olhava firmemente para um ponto abaixo da cabeça de Spiral. Sua voz saiu abafada, como se seu orgulho houvesse sido arruinado ali, na frente de seus próprios amigos:
- A depender dos seus métodos...
Spiral riu com prazer, mas Kamus, que parecia extremamente conturbado, e ainda não havia esboçado nenhuma reação que não fosse de surpresa e medo, tremeu ao perguntar:
- Onde aprendeu isso?
Ele riu com um ar de superioridade, sentando-se em um dos pedaços de pedra que desabaram com sua transformação:
- Quem tem amigos tem tudo.
- Achei que nós fossemos seus amigos – falou Kamus inflexível.
- Não são os únicos. – Spiral falou sem rir.
- Aprendeu isso com os bandidos, não foi?
- O que importa é que aprendi. – falou ele, pondo fim na conversa – Não era isso que você queria, afinal?
- Verdade. – falou Rorc – Agora é só uma questão de tempo para que possamos nos vingar de Fletcher.
Spiral ajudou Nad a se levantar e o convidou a tomar um ar antes que ele começasse a ensiná-lo a transformar-se. Ao deixarem o aposento, Kamus olhou para Nad, e disse numa seriedade bastante sincera:
- Não é assim que as coisas funcionam Rorc. Não são todos os caminhos que valem a pena seguir, mesmo que eles cheguem ao mesmo lugar. Muito menos aqueles que pareçam mais fáceis.
- Sempre vale a pena investir no que desejamos.
Ele não falou mais nada. Rorc não era mais o garotinho a quem dava conselhos e fazia críticas sobre seu comportamento. Não era, entretanto, um homem, e havia muito que aprender, mas não mais de Kamus.
Sempre contando com sua nata habilidade para a magia, Nad pode em pouco tempo aprender a fazer sua transformação.
Spiral, querendo impor respeito com ferocidade e força bruta, havia escolhido se transformar em um dragão, contudo o druida achara mais sensato transformar-se em um animal mais discreto, porém que fosse dotado de vigor físico superior a um humano; devido a isso Nad passou a usar a “Criação de Ilusão” para virar um astuto leão.
Apesar de todas as dificuldades para realizarem a magia, quem mais se sobrecarregava era mesmo Kamus. Enquanto não estava lutando com Rorc, o jovem guerreiro estudava uma planta do castelo de Thais, que contrabandeara recentemente, a fim de estudar o melhor lugar para um ataque.
- Nunca sairemos do castelo com vida se o atacarmos diretamente. – falou Kamus cansado – Temos que distrair uma parte da guarda real e pegarmos Dragulia. Depois disso é melhor fugirmos rapidinho...
Em um desses dias em que Kamus analisava a planta, Spiral chegou bastante exaltado:
- Kamus! Kamus! – gritou ele correndo – Acabei de saber algo importante!
- É mais importante que a última remessa de barris de cerveja? – perguntou sarcástico fazendo uma referência a mercadoria roubada que Spiral há poucos dias queria comprar.
- Muito mais. – falou ainda ofegante – Um comerciante de ópio acaba de voltar de Venore com a notícia. Houve um surto na fortaleza dos orcs. O governo de Thais teve que mandar várias de suas tropas para lá. Parece que a situação está caótica!
Kamus finalmente voltou sua atenção para Spiral:
- Quantas tropas?
- Mais da metade.
- E quantas foram averiguar o incidente no Porto Norte naquele dia?
- Não sei quantos, mas foram muitos homens. Alguns bandidos até planejam saques.
- Thais está desprotegida?
- Até os enviados de Carlin chegarem, está de guarda baixa.
- É, amigo. – falou sonhador – Acho que Kiros Fletcher terá uma bela surpresa.
http://img471.imageshack.us/img471/6554/cap19ce5.png
Spiral se transforma usando a "Criação de Ilusão"
··Hail the prince of Saiyans··
Boa história, descreveu bem a maioria dos momentos.
Demorei um pouco pra escrever esse comentário então já não me lembro de erros de grafia.
Acho que faltou apenas descrever melhor como Spiral, Kamus e Rorc treinavam, o treinamento de Nad ficou bem descrito.
Não me lembro de mais nada que precise ser falado.
Aguardo um próximo capítulo.
Foi pura coincidencia o castelo ficar sem guardas,né? ¬¬
mas tá bom!
Já está quase caindo para a segunda página...