-
Sim, dá pra ver que ambos recorreram às curvas femininas... Bem, fiquei MUITO indecisa. Mas vou votar no fmarques, pela riqueza de efeitos (amei o cabelo *-*). Ressaltando que o do Unia ficou lidão também.
Flw ;D
quase ia esquecendo do placar ._.
fmarques 2 x 0 Uniasack
-
apelaram pras curvas!
dUAIEHDIUAHEDHAUIEHd
os dois desenhos estão mara!
maaas, como tem que votar em um...
vou de fmarques..
essa riqueza em azul me parou!
fmarques 3 x 0 Uniasack
-
Gostei mais do desenho do Unia, não vejo muita coisa sexy numa bruxa azul o.O
fmarques 3 x 1 Uniasack
Obs: Quando sai a votação do meu duelo com o Limon? :X
-
amagaad
curvas infartantes
a bruxa azuuuu tah bem massa mas..... vai ela msm
gostei da do unia tb e a do fmarques tah masi dumal
Fmarques 3 X Unia 1
Hail nozez~~
0=[====><====]=0
-
/\
o gabriel não mudou o placar.
até onde eu entendi, ele votou no fmarques.
o placar deveria estar:
fmarques 4 x 1 Unia
-
-
Concordo com o argumento da titahh, eu adorei o trabalho com as cores azuis que o fmarques deu ao desenho dele.
Mas detesto esse exagero sexual. D:
Então voto no UniaSack e sua Lethal Lissy.
Ambos fizeram um bom trabalho. xD
fmarques 4 x 3 UNIASACK
s=D|--<
-
Adorei os dois, ficaram muito bons... mas eu gostei mais da Yakchal, adorei as sombras que o fmarques fez. :D ...apesar dela ter ficado um pouco testuda. :o
fmarques 5 x 3 UniaSack
-
qdo sai o resultado do meu duelo com o gabriel?
-
Calma, gente! Não são máquinas que cuidam desse tópico, são pessoas que não ganham nada por isso, só reconhecimento, o que deveria ser levado em consideração antes de sair perguntando. Procurem antes nas páginas velhas. Não tá lá? Então espera que não foi esquecido o duelo. Qualquer coisa mandem MP pro responsável pela batalha. Caso ainda não tenha, o que seria o principal motivo de ainda não estar aqui, mande uma MP (educadamente) pra algum dos mediadores e espere a resposta. Só não mandem pra vários para evitar post múltiplos do mesmo duelo, entendem? ;]