iae gente Blz eu tenho uma duvida que eu nao vi aqui no forum ainda quando agente knight ta treinando qual negocio agente dexa "o negocio e FULL ATK, BALANCE ATK, FULL DEF ." minha duvida e essa me ajudem ae vlw
nao sei se vcs entenderam !!!
Versão Imprimível
iae gente Blz eu tenho uma duvida que eu nao vi aqui no forum ainda quando agente knight ta treinando qual negocio agente dexa "o negocio e FULL ATK, BALANCE ATK, FULL DEF ." minha duvida e essa me ajudem ae vlw
nao sei se vcs entenderam !!!
Voce quis dizer que quando um knight treina ele tem que por full atk, balanced ou full def?
Entao... o certo seria full def pois voce tem que defender todos os ataques e nao tirar muito de vida do bixo ( se for rot/dwarf/mino e etc...)
Tente procurar no pskonejott ou na calculadora do TibiaBR... também depende do quanto de tempo voce joga por dia...
Abraços,
Shyrus.
Eu jogando 15 horas por dia... quanto tempo vai demorar ?
se for 15 hrs todo dia axo q menos q uma semana facilCitação:
Eu jogando 15 horas por dia... quanto tempo vai demorar ?
mas axo q tu vai cansa de treina ein cara
mas boa sorte xD
pow alguem ai sabe tipo quanto bate (hit) com cada skill??
:P:P:P:P:P:P
nos slimes por exemplo
tipo skill 50 hita x
skill 70 hita x
se alguem puder passa uma tabelinha ou sl ou dar alguma dica eu agradeço :P
Bem eu tava só pensando quando treinar com slimes ou continuar nos dwarfs.Estou no level 15 skills 60/61 com dwarven shield e plate set nao sei se daria com slimes mas se desse seria bem melhor....... De qualquer maneira agradeço as respostas!
Até.;)
Eu estou 68/68 e para treinar no começo com slime quando eu era 60/60 eu tinha os mesmos ekips e o mesmo level que voce, eu levava bastante hit dai eu comprei um dragon shield, comecei a levar menos soh que compensa agora muito mais eu treinar com rot porque o ml sobe mais rapido.
Ontem eu morri para slime, deixei o char um pouco afk para passar aspirador, quando eu vejo: DEAD... =/
Do 69/69 para o 68/68, na metade do 19 pro começo ;'/
Eu treino com rot!!!
Abraços,
Shyrus.
Eu sempre treinei da seguinte maneira...pegava de 5 a 7 trolls e meu colega pegava o Druid dele... Eu atacava o druid dele e ele ficava dando exura...Eu sempre gostei desse modo porque assim eu treinava os meus skills e ele treinava o ML dele...
Mas cada um tem uma opinião sobre treinar... uns não treinam... outros so treinam... e outros ficam no DP pedindo free itens...=D