Pq tem gente que se sente ofendido com observações.
Versão Imprimível
Pq tem gente que se sente ofendido com observações.
como prometi... nao vo discuti :riso:
Vc e livre pra fazer observaçoes a vontade.... mas axo que tu nao deveria ter falado akilo...
Isso ja foi falta de educaçao... e nao keremos ke esse topico seja fechado...Citação:
paga pau au au au *eco*
Entao vamos parar por aki;)
fuis
cof cof.
discussãoinutilporfavor
beijomeliga.
na verdade nao axo ninguém aqui "pirralhada" ... o único que ta fazendo vocênaoteráaultimapalavrasocorrumanhê aqui é vc deus ://
de verdade...
não é pq se escreve bem que se é superior, nem pq se desenha bem que é superior.
e concordo com o que o marco disse, ;D se vc quiser contribuir para a vila com sua pixelart divina... agradecemos muito :)~
Acho que os dois lados estão errados.
Não há nada demais em citar observações, realmente tem muita casa mal trabalhada, que da pra ver que certos users nem se deram ao trabalho de ler e pegar o molde que o Marcotonio fez.
Porém observações/críticas podem ser feitas de maneira menos agressiva.
O que não deve existir aqui é flame desnecessário, se não serei obrigada a trancar o tópico.
Se não me engano em algumas páginas anteriores o João Matheus pôs um molde de casa nas mesmas proporções da dele, deem uma procurada aí e usem como base para definir o tamanho das suas casas.
Bem hamma concordo com vc... vamos continuar aki na nossa querida city, sem mais discuçoes!;)
Grafiter... vc vai se responsabiliza pelas ruas da fun art city?
fuis
que for fazer os sprites das calçadas, uma idéia: faça de asfalto, terra, pedras, pedras marrons ou cinzas... façam de variados estilos, porque cada char tem seu estilo...
não vamos colocar a casa élfica da hamma ao meio de asfalto né? :o
Eu acho que as casinhas deveriam estar no padrão da do João Matheus...
Eu refiz a minha há muito tempo, e tô postando aqui de novo para evitar problemas:
http://i188.photobucket.com/albums/z...u/imagem88.png
Flw, paz e amor ;D
gostei beelau... axo que deveriamos fazer assim mesmo... mas axo que vai se bastante trabalho pra td mundo muda as kasa... e essas sao um poko mais dificeis de fazer...
mas vamo ve ne? ;)
[IMG]que for fazer os sprites das calçadas, uma idéia: faça de asfalto, terra, pedras, pedras marrons ou cinzas... façam de variados estilos, porque cada char tem seu estilo...[/IMG]
eu pensei nisso e ate tentei faze terra... ams nao deu muit certo... se algm kiser ajudar axo que seria bem vindo ;)
entaum ta
fuis
ps.: boa noite gentem!
axo que vo sai pra prima usa o pc :P
Galera, eu vou refazer algumas contruções, diminuí-las e talz; depois posto aqui.
Claro que ninguém vai ser obrigado a usar, só uma opção...
Flw ;D
SIM!!! SIM!!! Está inaugurada a rádio funart com o serviço exclusivo de internet à rádio
Procura-se ajudantes
http://img151.imageshack.us/img151/3...funart3er2.png
- Urgentemente