Versão Imprimível
OE SOL NOUVUO AQE MASI SOL GEMT BOUA OKZ MELAMB
Citação: Postado originalmente por Pedro Patrulheiro Wow Um talento nato escondido atrás dos floods :O Sabe, quando você começou a fazer eu achava que iam sair bem ruinzinhas hihih Mas esse banner do Zelda ficou ótimo :wub: Huhauhauaha. '-' Elas saiam bem ruizinhas, mas foi melhorando. Citação: Postado originalmente por novedois OE SOL NOUVUO AQE MASI SOL GEMT BOUA OKZ MELAMB Você! :wub:
Citação: Postado originalmente por gah vi aion Era eu nao Claro que não Muito chamativo E com assinatura sem uma imagem do naruto
Citação: Postado originalmente por gah vi aion Eu eu sou descreto mey e n costumo usar assinatura Mas quando usa é do narutes
Citação: Postado originalmente por gah vi aion mas eu nunca uso ja q teria q fazer uma de 2 em 2 dias Triste. |:
Citação: Postado originalmente por Avengola nem eh o avengolinha ja ta ficando impaciente http://img151.imageshack.us/img151/4...malditozd2.jpg Huhauahuahuahauhauhauhauhha, também, foram mais do que, 10 users? o.o'
Citação: Postado originalmente por Avengola errou de longe :O depois do primeiro deve ter sido uns 16... Lhe admiro, você não desiste, uahuaha, você é foda, você teve users que demoraram bastante para ser descoberto, como o Djion. (:
Citação: Postado originalmente por Bryantt Lhe admiro, você não desiste, uahuaha, você é foda, você teve users que demoraram bastante para ser descoberto, como o Djion. (: É que agora eles pegaram a manha... Só ir no chat :(
Citação: Postado originalmente por Pedro Patrulheiro É que agora eles pegaram a manha... Só ir no chat :( Verdade, eles sacaram o esquema e agora não sai do pé dele coitado, mas um dia desistirão... ou não. (:
Citação: Postado originalmente por Avengola Na verdade eu tenho um outro user de outubro de 2006 pra usar mas eskeci a senha :D e tenho um q já completou um mes q to reservando para as férias :O Huhauaha, eita, você é foda. '-'