eu tb espero q não tenha outro tentativa de balanceamento de vocações.
Versão Imprimível
eu tb espero q não tenha outro tentativa de balanceamento de vocações.
vlw ninjex
perdi a cabeça mesmo, agora é esperar e matar a curiosidade
abraço
Gostei !!! Vou aguardar anciosa \o/
Tomara q tenha noticias de novo outfits
tomara q mude algumas coisas sim pq kazz fika feia demais por que sei lá eu moro lá e axo muito confusa pra quem n sabe os caminhos e macetes onde chegar e talz
devia mudar akeles negoço do rei muito facil lurar até a saida
¬¬
e rook muito legal msm mudarem lá pq vai ser fantastico ter algo novo lá e até quest ;D
pergunta:
vai ter new monsters de novo?
ainda axo q o map do tibia está vazio.
Nussa!!A tortura vai começa!!!
Tomara q xege logo sexta-feira!!!!!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...a%20Knight.png
E hoje ainda é domingo :|
Parece que é uma eternidade viu :~
caramba... tava esperando pra julho/agosto! Mas como disse o carinha aqui de cima, a tortura vai começar!
Espero que arrumem Kazz, é muito quadrada...
e Rook tbm =P
(duvido muito que irão abrir as quests/últimos fragmentos das respectivas cidades...)
COME ON UPDATE!!! :riso::riso::riso:;)
Hasta todos!
Gustavitxoxd
como muitos ja disseram q comece a tortura :yelrotflm
espero q n ferrem com spots de treino como fiseram a algum tempo.... eu q jogo em mundo n-pvp eh fds n achar + lugar descente pra treinar com slime:wscared:
mas.... q venham os teasers:riso:
Pois é também queria saber o que vão mudar em kazordoon e rookgaard, em kazordoon creio eu que vão remodelar a entrada pra lá pois é muito curta e pequena e acho complicado ir para lá até quando vou vender itens ou comprar aí se o cara falase "kazordoon" eu fala "come to my city pls :/" e ele também não dava o braço a torçer e no fim "bb" e antigamente eu e vários outros players inclusive eu não sabiamos como ir pra lá até achavamos que fosse área premiun :P e outra coisa...
Se não vai ter área nova que já é uma tristeza pra mim então não vai aparecer o Zoralurk ainda...