Votei no tibia br,parabens pelo segundo lugar ,mas vcs mereciam o primeiro.
Versão Imprimível
Votei no tibia br,parabens pelo segundo lugar ,mas vcs mereciam o primeiro.
Parabéns a equip do tibiabr pelo resultado ^^ pena que n conseguiram o 1ºlugar
to muito feliz por o tibiabr ter gficado em segundo apesar q eu não pude votar por não ser premium ,mas to mto feliz
parabens aos criadores do site :P :P :P :P :P :P :P :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Estava com o Mouse no portal tibia propaganda removida pois o site de lá é muito bom.. Mas acabei votando por aqui mesmo, afinal além de pioneiros, vocês estão batalhando a muito tempo para este nome..
Parabéns!
Gratz !
mas afinal cade os concursoss??????
quero minha p.a neh
fotolog.terra.com.br/valeta
EDITED
n axei o post pra da quote :P
:P axo q é uma honra para os brasieliros terem o segundo melhor fã-site do tibia do mundo, espero q um dia o tibiabr fique em 1 lugar. Se fosse eu fosse premmy teria votado, mas td bem free account n deve votar mesmo
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: Se eu pudesse votar com certeza votaria no Tibiabr.com....
Esse site foi o unico q me ajudou a jogar me ensinou mts coisas...
Brasil segundo lugar!!!!
acho q foi uma injustiça o tibiabr naum ter ganhu o concurso. mas, fazer o q neh? bom.... para o dono do site (eskeci o teu nome kra, mauz) PARABENS!!!! c eu pudesse eu teria votoda no teu site. soh naum votei pq soh premiun podia votar. eu sabia q o tibiabr iria fikar entre os 1os pela uqalidade do conteudo do site e do forun, mesmo naum ensinando como fazer quest eu ainda adoro o teu site. eh graças a ele q acontecerem duas coisas comigo
1ª: aprendi a usar druida e sorc
2ª: fikei com trauma de cyc (eh uma longa historia...)
bom...
acho q agora q eu falei q toh com trauma d cyc aki vai o pq:
eu vi no site q BH eh mais forte q cyc (matei varias vezes o BH da entrada d kazz). adivinha o q aconteceu? foi pra cyc mountain d thais e tentei matar cyc lah. tinha acabado d dar respawn e 3 cyc me mataram. depois d uns 3 lvl eu tentei ir lah d novo e encontrei soh um cyc lah. ele me pegou bunitu e me matou. nunca mais tentei matar cyc depoois disso. :riso:
bom... aposto q quase ninguem vai ler isso agora q essa pagina saiu da lista d noticias. mas...
dexa eu voltar pro assunto:
PARABENS POR TER SIDO O 2º MELHOR SITE DE TIBIA DO MUNDO. MAS SAIBA Q O TIBIABR VAI SEMPRE SER O 1º PRA MIM!!!!!!!!!!!!!
NUNCA ESKECEREI DO TIBIABR!!!!!!!
cara, nem acredito tibiaBR na frente do tibia.de :D
mas o TibiaNews eh um site feitopor GMs, c nao me engano, entao com certeza eh o melhor.... mas mesmo assim eu prefiro o TibiaBR