Editado; leia meu próximo post.
Versão Imprimível
Aff WindScar.. quanta choradeira.
Na minha opinião você só esta querendo aparecer e ser lembrado como mais uma pessoa que fez parte de "polemicas" do tibiabr.
Não estou defendendo ninguem, tanto que não estou do lado de ninguem. Sei que ninguem me perguntou nada. Sei que minha opinião não conta. Só que na minha opinião você ja esta fazendo papel de ridiculo.
Caramba... primeiro Macotonio e agora Windscar fazendo papelão... isso porque o tópico era só pra descontração ein..
Sem querer entrar na briga, nem tomar partido, nem nada.. só pra esclarecer...Citação:
Pedí pra ele mostrar o "tópico que ele fechou e eu não aceitei". Ele falou que só tem acesso a tópicos feitos depois de 2007 (?).
Pedí pra ele as mensagens que eu supostamente mandava pra ele, pedindo pra ser moderador, reportando topics, e reclamando do topico fechado. Ele falou que deletou...
A ferramenta de buscas do fórum realmente não encontra tópicos antes da última atualização do fórum, que se não me engano foi esse ano...
E sobre ele deletar as mensagens... bom, ele é o sub-administrador e deve receber MUITA mp... eu, no lugar dele, faria um limpa de tempo em tempo...
Se antes já colocaram meu nome na lista de wannabes, agora então... tsc tsc
Gatti :wscared:
Vou resumir aqui mais ou menos o que rolou:
Isso tudo aconteceu há uns 2 anos. No primeiro post, eu coloquei um quote do Havengar com o que eu lembrava mais ou menos, mas não foi bem aquilo que o Havengar falou. Falha minha, desculpa. Mesmo assim, o que ele falou no post REAL não passa de mentiras, que me deixaram bem abalado na época. Eu já provei isso no primeiro post, mas ele insiste em dizer que é verdade.
Você pode acreditar em quem quiser.
A minha opnião atual é: continuo achando ele um mal caráter,
mas por mim tanto faz (isso é problema do Admin).
Fique claro que eu só continuei esse assunto porque pediram, mas vou parar por aqui, porque discutir com sub-admin é loucura e eu não sou louco.
Bem, é isso. Paz no mundo, flw galera! \o/
Eeeta topico em Sutebão?
Com esse topico, pelo que vejo, muitos usuarios estão caindo no conceito o.o
Quem será o proximo a fazer alguma coisa aqui nesse tópico?
Po eu so um deles?
Porque se for... SUTEBA, ISSO EH RESPONSABILIDADE SUA, NÃO SE ESQUEÇA!
>;[
antes de tudo:
que merda aconteceu com a barrinha de usuarios que estão vendo esse topico agora?
¬¬ muito tempo fora.
ta, agora temos 100% de certeza que paçoca, ikas~, etc etc etc são wannabe
PS:.
todo wannabe é gay
so, tell me what you want, what you really really want?
bis
bis
I wanna, i wanna, i wanna...
be ¬¬
cadê aqueles negos da familia sagaz?
faliram?
Hahaha falando assim parece que tu só acessou o fórum na pré-história... mas na verdade o tempo passa mesmo.
A barrida dos leitores do tópico sumiu faz tempo e os negros da família sagaz subiram de nível e estão em batalhas rap no morro.
FG:thumb:
É, acho que tudo ja foi esclarecido mas WindScar você devia ter avisado que aquele post do Havengar estava fiel ao anterior.