Simples para de jogar idiota!
O cara achou legal e eu tb opinião é que nem c.. cada um tem a sua se não for comentar algo util cala a boca imbecil.
Versão Imprimível
Uhhhhhuuuuuuu
Muita gente ta reclamando.. grande shit..
Jogo tibia desde a versão 7.1 e todos os updates eu to adorando!!
Tem q ser jogador antigo mesmo para não reclamar...
Jogadores novos SEMPREEEEE RECLAMAM pois NUNCA vivenciaram o passadooooooooo....
@teaser:
MUITTTTTOOOOOOOO SHOWWWWW a nataçãooooo...
ahuhauhuahuahua... gosteii..
E aleluia as camas vão mudarrrrr!!
AGORA QUEREMOSSSS SENTTTTTAAAAARRRRRRRR
Respondendo aos noobs e desinformados:
Só poderar nadar entre as boias entao nao tem nada de i pra outra cidade né gente ¬¬
pensa
e nada de SOF até porque se vc nadase para SOF aposto que vc teria que quebarar passar por uma pedra que nao da pra passar por cima :D
obaaa.. nataçao
vou ser campeao na copa tibiana de nataçao auhsauhsuhsauhsa
ADOREI!
vo bota o biquini e pega um Bronze...!!
Vo nada o dia todu!!
P.S.: Será que vai ter bloqueador solar ou Bronzedor?(Aquecimento global ta ai né!
uHAUhauAH
=**
Algo me diz que esse treco de dividir exp não vai ser legal...mas enfim,que venha o update! :P
http://bp2.blogger.com/_KzzAYZAx3fU/...h/sdfsdfsd.JPG
nova skill
auSHUAHSUA
Swimming
http://bp2.blogger.com/_KzzAYZAx3fU/...0/sdfsdfsd.JPG
Bom cara, mas pensando assim então porquê então no mapa do tibia desenhado pela própria cipsoft (IMAGEM AKI) há monstros marinhos?.. que eu saiba, essa era a concepção DA IDADE MÉDIA, não concorda?
Tem fatores que mostram que tibia é um RPG baseado na idade "nova", mas existem controvérsias no próprio jogo que mostram que é um jogo medieval, acho que não é nenhum nem outro.
A verdade é que a cip criou uma história, um contexto, e foi misturando coisas que não deveriam participar deste contexto.
Sei lá cara, mesmo assim eu gosto de tibia.
@Voltando ao tópico:
Nadar é inútil, é. Mas como alguem neste tópico disse, acaba mudando esse metodismo: skill,skill,skill,skill,xp,xp,xp,xp etc...
Acaba diversificando o jogo. Pra quem gosta de jogar para se divertir, eu acho que é uma maneira legal. Para quem gosta só de upar, é realmente INÚTIL.
eu estou tentando ser imparcial, o que eu quero dizer é que há dois lados de uma moeda.
Tem gente que tá reclamando das coisas desse último teaser. Sem querer ser grosso: Pára de reclamar dessas coisas inúteis e pense por exemplo nas magias, ou em qualquer outra coisa que irá realmente prejudicar um tanto. Os druids vão sair perdendo, por exemplo, na questão financeira de runas. A fonte de maior riquesa deles, o UH, será inútil na venda. Eu falo isso porquê sou druid. mas a cip pensou em uma maneira de reparar isso com o novo sistema.
Em suma: Eu achei legal pois vai diversificar o jogo, mas não fico pensando nessas coisas que não vão MUDAR a minha vida TIBIANA, penso mesmo nas que vão.
Aceito opiniões contra e à favor. Diga o que você pensa a respeito.
Meu primeiro post. See you!
Feliz natal
esse baguio de party pra divido o xp nada a ve aff ¬¬