Cyc (ja ki minha vida em cyc se resume em caçalos, la vai uma historinha!!!)
Um dia como outro qualker, em thais (minha cidade natal) no lvl 11, saio pra caçar cyc ao sul de thais (nakele lugarzim onde tem uns 3 cyc e tem mino guard tb), e entaum fiko caçando muitus cycs (duuh). Bem no final, quando eu tinha umas 15 arrows, eu ja tava indo embora quando pensei. "axo ki da pra mata mais 1". E la vo eu, mata mais 1 cyc. Na hora ki vo procura, dá o respawn maximo (num sei se eh o respawn maximo -.-), veio 3 cycs em cima de mim!!!! entaum eu me desesperei, pq num tinha ninguem online nakela região, e eu tava somente com 15 arrows e sem a mana para conjurar mais!
E entaum, eu takei as flexas ke faltavam, em 1 dos cycs, mais ele sobreviveu, fikou com o life com a cor amarela. Daí, num teve jeito, o melhor meio era...
correr!!! Eu fui correndo, tentar me esconder no White Flower temple (akele ki tem ds, ke por acaso naum sabia ki tina ds -.-). e entao, desci nakela eskada pra poder escapar dos cycs (sem intençao de matar ninguem :D) dai, na hora que eu vejo... You lose 87 hitpoints duo an attack by a Demon skeleton. Peeensi num medu grande. e agora, tem 3 cycs do lado de fora, e 1 ds no lugar ki eu to! Entao descidi sair, ainda levei 1 dano de 29 do cyc e subi na otra escada do Temple. Sorte ki 1 cara la apareceu e mato os cycs. E entaum voltei pra a cidade saum e salvo (com o life no amarelo -.-) :riso: :riso:
Fiiim!!! :118:
Vikktinhu :cool:
Pacera :riso: