Ainda os demon vão ter exausted :huh:
Versão Imprimível
Que nada! atualmente eu curo por volta de 700~800 por uh (Gratz pra mim, ontem peguei mlvl 8 e pude usar umas uh old style) e com potion, irá curar mesma coisa mas com exhausted menor, ou seja, 1400 por turno.
Agora só vou pegar uma grana para comprar suplementos para annihi pois para aol e bless ja tenho caso de algo errado.
:thumb:
Ja preparei 15k pra compra td em strong potion =]
E preparei 7k pras MF
E go go go rusha!!!!!!!!!!!!!!! Férias ta xegando, já to passado de ano agora é so curtir a p.a!!!!!!
Ontem a noite fui gastar minhas 10bps de uh com a meta de pegar uma reserva para gastar em great life potions. Por sorte, quando faltava apenas 2 bps de uh caiu uma boh, e com a grana vou fazer a reserva de potions na bp. Agora vamos ver no que vai dar :).
Ah, detalhe: peguei mlvl 8 nessa hunt e pude ver minhas falidas uh's curando um pouco mais ¬¬'. Mas ta bom, pelo menos agora Nightmares sem combo vai fica rox.
:thumb:
Sei la,to com um poco de medo em relação desse novo método de cura ''/
Tbm to só esperando o up, pra tentar de novo
A umas 2 semanas atrás agente foi e morreu time todo.
Agora dizem que vai ser easy, kina da frente dibuia no exori gran, kinas atrás no exori hur
se tiver mago pode fazer na SD e helar ao mesmo tempo.
Serpent sword agora faz dano parcial de veneno
Vamo la knights mandem ai suas noticias\cpnfirmacoes!!
to fechando esse, para a gente postar sobre as novidades do update, em outro ta bem meus lindos?
beijocas!