mto bom! adorei...bem feito pro kra q tava achando q o Alexander tava mechendo com a mina...¬¬
hehe
flw
bjos
HG (q legalz...hg...)
Versão Imprimível
mto bom! adorei...bem feito pro kra q tava achando q o Alexander tava mechendo com a mina...¬¬
hehe
flw
bjos
HG (q legalz...hg...)
ta bom, to esperando o proximo.
flw tiozão
Mto bom SK. Percebi q vc ainda le meu rp, mesmo sem comentar. E pelo jeito ja consegui perceber para onde Londerm foi. Estou esperando ansioso o prox cap.
Gosto de jeito que você faz para aumentar a historia. São pequenas coisas, que alguns diriam ser imprestáveiz, como jogar o peixe fora, ou as pessoas te elogiando.
Passe la no meu
Pessoal.Importante, eu vou postar o capitulo 32 hoje mesmo só que tenho que r ao ingles.Dps que eu voltar eu já posto ok?
Abraços,Sk.
Peaceblader, a lamina abençoada Cap. XXXII-Traição
Cheguei em Carlin, lá estava o guarda no portão como sempre esteve.Ele lutou na guerra do meu lado e conseguiu sobreviver.Gostava dele, erá um dos meus maiores amigos.Quando cheguei ele já me cumprimento:
_Bem-vindo a Carlin Alex.
Eu não respondi, apenas fiz um gesto com a cabeça e dei um sorriso.Ele tambem abriu um sorriso e depois virou-se novamente para seu posto.Depois lembrei que havia algo no meu bolso, eu retirei, era o pedaço do traje de Heloise, dali fiqui pensando como iria resgata-la.Me dirigia ao palacio de Carlin que não ficava a muitos passos dali.Passei pelo primeiro portão, havia um belo jardim pelos cantos com duas fontes.E depois estava a grande porta da entrada do palacio, era magnifico!Não somente pela beleza mais tambem pela altura, mais parecia uma torre do que um palacio, era tambem bem estreito.Quando entrei a princesa estava sendo tratada pelas suas criadas.Dum lado uma penteava, doutro outra se encarregava de arrumar suas unhas, outra a maqueava entre outras.Confesso que nunca havia visto tantas mulheres em cima de uma.Ela estava com os olhos fechados ,mas, não escondia sua beleza.Quando cheguei as guardiãs me interromperam:
_Indentifique-se.
Não era novidade.Elas deveriam desconfiar de qualquer pessoa, por ordem da princesa.Não exitei em responder:
_Sou Alexander, filho de Nagor e Gaia de Carlin.Tutor de um garoto da mesma cidade.Vencedor da batalha dos 3 dragões e do cavaleiro negro.Aliado dos deuses benignos.Possuiodor da bola de cristal negra, da espada do trovão e da lamina abeçoada.Membro da golden legion.
Ela ficaram boquiabertas com o que eu disse, mais uma conseguio dizer gaguejando:
_Po-po-pode pas-passar.
Quando passei pelas duas guardas a princesa abrio os olhos.Ela levantou mão como um gesto para que as criadas parassem e levantousse.As criadas recolheram-se para as paredes e ficaram ajoelhadas de cabeça baixa:
_Ola Alex!Como vai meu grande amigo?
E eu:
_Ando meio estressado se quer saber.
Ela ainda sorrindo disse:
_Mas, o que o entrestesseria?
Eu fiquei com uma cara meio séria e disse:
_Teu pai, minha amiga, roubou-me meu aprendiz e minha amiga.Forçou-me a fazer uma aventura que mal compreendia.Guilhotionou dois inocentes que não tinham nada a ver com a historia.Me fez assasinar milhares de pessoas.E agora pos-me como procurado.
Ela fez um gesto pensativo com o rosto:
_Hmmmmm, não se preocupe.Estaras seguro aqui, mas, me conte mais sobre essa tua amiga.
Eu iquei espantado dela me perguntar isso mas ainda respondi:
_Errr, bem...ela é...ela é...
Ela interrompeu:
_Ela não é bem uma amiga não é?
Eu falei envergonhado:
_NÃO!Pare de pensar nisso!Ela é uma amiga minha.
Ela comesou a me circular:
_E qual seria o nome dessa tua amiga?
Eu ia dizer mais lembrei do nome da rainha:
_Ela se chama Helo...!
Ela parou de girar:
_Helo.Hmmmm, creio que está aqui por Rowenna não?
Lembrei de Rowenna:
_Mais ou menos, eu visitarei Rowenna mais tarde só que por enquanto apenas busco refugio.
Ela ficou meio brava:
_Então escolheu o pior lugar...
Ela levantou um papel contra mim e continuou:
_Leia, creio que será muito interessante.
Eu comecei ler o papel velho de carta:
Hoje quero declrar guerra a voces!Esse territorio é meu, fui eu que colonizei!Se quiserem viver, rendam-se e pouparei uas vidas.Mandem-me uma carta com sua rendição.
Rei Tibianus.
Eu olhei para a rainha novamente:
_Sabe se ele vai realmente atacarnos?
Ela fez um gesto com a cabeça alegando que sim e falou:
_Mandamos um mensageiro pedindo paz para ele mas não respondeu.Em vez disso trouxe o corpo do mensageiro decaptado, com outro bilhete com a resposta negativa.
Eu abaixei a cabeça:
_Quantos dias?
Ela suspirou a falou:
_Apenas mais uma semana.
Eu sorri:
_Otimo!Então lutarei aqui com vocês!Uma semana é mais do que o suficiente para treinarmos para essa maldita guerra!
Ela sorrio tambem:
_Então irá se hospedar no meu palácio...General!
As criadas voltavam a tona.A rainha ainda complementou:
_Sintasse a vontade para ir e vir.Qualquer coisa estarei no meu quarto.
Eu retirei miha mochila e fui subir as escadas quando:
_Deixe ai.Mandarei uma das minhas criadas levar para seus aposentos.
Eu respondi a ela:
_Então ei de retirar-me majestade.
Antes de subir as escadas me falou mais uma vez:
_Não precisa me chamar de majestade Alex.Chama-me por Eloise.
Eu sia o palacio correndo por que precisava encontrar Rowenna.Cheguei em sua casa o mais rapido possivel.O terreo já havia sido arrumado mas não havia nimguem.A porta estava aberta então entrei, subi as escadas chamando por Rowenna que não respondia até porta de seu quarto.Abri a porta devagar, lá estava ela, dormindo, ela de um suspiro e do lado vi uma outra pessoa...
<Continua>
Lolz, minha histoia ta virandu novela :P.Malz ae moderas, mais é ue u num tive outra ideia :P.Por enquanto foi isso.
Abraços,Sk.
Nossa, incrivel, postei aki antes da Hello Girl.
Eu non acho que sua historia esta virando novela, pq o texto continua a ter apenas um núcleo. Novela é o meu, que chegava a ter 3.
É incrivel como em todos os rps, o Rei Tibianus é um FDP em todos msmo.
Pobre heloise, ela foi sequestrada, e non duvidadarei q foi o rei tibianus
Caps novos no meu ro saem amanhã de manhã (4 horas da manhã pra vcs )
Citação:
Postado originalmente por Fawetu
hehehe...isso pq eu tava na escola...nakela kdeira dura,pensando q vc tava aí de boa,do jeito q vc falou pra mim! :rolleyes:
lolz
bom eu num posso dizer q ta virando novela pq naum ta...e nem keru q esteja ein???
kkkk
gostei do cap,to esperando o proximo viu?
flw
bjaum
Rox a história agora ando a acompanhando essa história ta mto rox
apos longas 2h e meia eu terminei d le todos os caps seguidos desde o primeru...
gostei muito + tb percebi q teve muita coisa q foi so pra enxe a linguiça...
akela parte q ele vem pra carlin foi mou zuera hein uhahuahu
otra coisa, vc e o fawetu tem uma habilidade incrivel (mais incrivel q os incriveis) pra fika enrolanu, foi 20 cap so pra faze uma quest e quando xego na quest foi rapidao (lol)...
vo continua lendo...
passa la no meu Tudor,lamina da fúria ta no primeru cap e vo v c posto o segundo hoje
bye
To de castigo.Sem mais coments.
Até o fim do mes, Abraços,Sk.