Mundo: Pvp
lvl: 28
skils: 65/50
ml: 8
Conta: Free acc
equips: plate set, dark helmet, leather boots, scarf + 60k no dp + 800 spears + bp's de arrows e bolts
/Nati~
Versão Imprimível
Mundo: Pvp
lvl: 28
skils: 65/50
ml: 8
Conta: Free acc
equips: plate set, dark helmet, leather boots, scarf + 60k no dp + 800 spears + bp's de arrows e bolts
/Nati~
Level: 20
Skills: 71/58
Magic level: 8
Equipamentos: P-Set
Conta: Free
Duvida:Bem, eu estava afim de treinar até 80 ae vem minha dúvida... devo treinar ou não?
Cya
Seguinte, meu amigo criou um char no mesmo mundo que eu, Paladino....lá eu sou level 61 paladino tambem, (premmy) mas ele é free, e eu estou ajudando ele a upar.... e eu queria saber aonde que eu poderia RUSHAR level no char dele.. quero upar fast mesmo....
char do meu amigo:
Level: 21
Skills : 67/** ( secret plx ) ok ok, eu falo... eh 22 ;X
Ml: axo q isso n importa agora, mais o ml eh 6
ekips: p-set, fur boots, steel,
eu caço com bolts nos soldiers misto com guard, e com arrows em elf village ( waste )
eu soh queria saber aonde consigo fazer uns 20k/hora nesse level =)
obrigado deis de já ;***
à, me respondem por MP PlxxxXxxXxxXx
Rushar nesse lvl e com essas ekips? Meio dificil neh? Manda ele comprar stealth ring e ficar nos Ds em ghostland..até pegar lvl 35 pra ir dlair com menos waste ;D
E VAI UPAR SHIELDING!TA UM LIXO u.U
Level: 31
Skills: 63/44
Magic level:9
Equipamentos:RH/B-robe/c-legs/boh/v-shield
Conta: Free
Duvida:
Queria saber se vale a pena comprar bp de small stone (40k +-)
pra treinar, eu nunca treinei por isso o skill baixo.
Eu tava lendo e vi alguns comentarios que a BP dura soh 24Hrs de
treino, acho pouco tempo para o custo ... será que dura só isso
mesmo? :triste:
Hail gente~
Olha eu aki denovo U.u'
Dei umas upadas ai até o level 36 e agora quero sabe onde rushar até level 40
Level: 36
Tipo de conta: Premium
Skills: 65/48
ML: 11
Ekips: Mommoth fur cape, knight legs, crown helmet, vamp shield e 40k no banco pra compra BoH
onde posso rushar level 40?
Thx ! :wub:
brunor2:se der tente treinar até skills 70(não deve demorar nem uma semana pra upa isso)depois pode caçar guards,barbarians small camp,tumbas,banuta,elf village
Nati>tente treinar até skills 70+,depois caçe guards,elf village,ds em ghostland,lvl 40+ pode caçar draggys sem grande waste
Level: 23
Skills:58/42
Magic level:9 qse 10
Equipamentos: B robe, p-legs, medusa shield, boots, steel helm,umas bps de uh e umas de mf
Conta: Premmy
Duvida: Como estou ? Onde caçar (semmm ser larvas e rots) ?consigo hunt de wyvern de boa? o que comprar ?