Ahuahuahuaauha... Mto bom... o cara deve ter demorado 2 séculos p sair de rook, e com certeza tava querendo compra katana em Main.
Mto bom!
Versão Imprimível
Ahuahuahuaauha... Mto bom... o cara deve ter demorado 2 séculos p sair de rook, e com certeza tava querendo compra katana em Main.
Mto bom!
Nossa isso num eh Fake naum? PQP nao existe mais noob que esse gtz.
hauauhuahahuauhauhauauhahuahauhauhuahhuauhauauauha huauhauhauhauauhauhauhauhauauhauhauauhauhahuhauuah uauauhauhauhahuauhauhauhauhauhauhuahuhauhauhauhauh auhauhuahuahuhauhauhahuauhauhauhahuahuuhahuahuaahu auhhuauhauhauhauhahuauhahuuahuahuhahuauhauhauhauha uhauhahuauhauhauhahuauhahuauhauhahuahuauhauhauhauh auhauhauhauhauhauhauhauha
mto loka a entrevista, msm q seja fake, eu ñ sei td sobre tibia, mas nem no meu 1° login eu era tão noob... :yelrotflm
meu deusss
q noob!!!
n posso fala nada neh pq tbm meus leveis n eh do melhor , mais esse cara eh mto noob
aUHAUahuHAUahuA
um sarro
A briga ta feia aí
haUHAUHAEUAEHUAehaeuHEAUAHEUAehauEHAeuhaeuehaUEHUa eheuaHEau
como o cara consegue :|
Pulata q paril esse kra eh mto noob mermu!!!
goden armor em necro...
e sobre o setzer ter tds os itens do tiba...
vo posta entaum ops kra em rook falano q o orshabaal tava atakano grimera e q ele atkava 100 peosas d uma vez soh e tirava + d 100 d dano...(mta coisa neh?)
+ tah rox...
espero q ache mtos outros noobs e revela o nome desse lek q deu uma vontade d pklizar...
hauHUAhuHAUHuahUAhushUHSUhauSHUshushuHAUH
noob plx
uheuehu
na boa..mtoo noob....de onde issu saiu hein?
Obviamente isso foi manjado, e obviamente o cara que crio eh muito retardado, mas eh ateh engraçado, e não fique constrangido por eu te chingar, pois você merece, qm mandou desrespeitar o cara?
Só uma coisa, não sei se já falaram por que eu não vou ler 24 páginas -.-
mas necro não é só pra PA, não...
já fui lá pessoalmente checar.. =DDD