Experimente pesquisar arquivos .map (*.map) no seu drive C:
Não esqueça de habilitar a pesquisa de pastas de sistema e arquivos ocultos.
Abraços,
Versão Imprimível
Eu li ese tópico e gostaria de saber qual a utilidade desses mapas, seria mapa de respaw? Os mapas que tem na sessão dowloads ou não tem nada a ver! Pois eu gostaria de ter o mapa respaw do tibia todo, como faço pra obter isso? Obrigado!
Olá!
Os mapas em questão neste tópico são os mapas do seu automap (que geralmente está no canto superior direito da tela). Eles vão sendo revelados a medida que você desbrava as terras Tibianas.
Sobre um mapa de respawn de todo o Tibia, desconheço qualquer documento/site/página/tópico a respeito. Porém, você pode procurar informações sobre respawns de monstros específicos nas seções Criaturas ou até mesmo na seção Cidades do Tibia
Abraços,
Siga para pasta que o novo Tibia criou em (C:\Documents and Settings\usuário\Dados de Aplicativos\Tibia). Lembrando que no lugar onde está escrito "usuário", deve estar o nome da conta de usuário que você configurou no Windows XP™;
não to achando essa pasta..dados e aplicativos :s
Veih
eu to com um grande problema
minhas hotkeys naum funcionam, tipo, soh funfa F1 e F 5, qndo aperto F2 some os nick dos chars
os outros jah acontecem outras coisas, sab oq eu poderia tah fzendo???
Esta é uma pasta oculta.
Você por acaso colou esse caminho na sua barra de endereços? Você tem que lembrar que o nome usuário é o nome da conta configurada no seu computador.
Resintale o seu Tibia, pois aparentemente isso é um bug.
Abraços,
Obrigado pela ajuda estava meio perdido no Vista!!!!!
Vlw!!!! :yelrotflm
Bom Tutorial ^^ ajudo bastante.
o meu eh windowns vista i num tem essa tal de pasta de ferramentas
=/