é, tem isso. como eu disse o testserver público abre quando vão testar algo que seja preciso testar com muita gente online ao mesmo tempo, caso seja necessario eles iram abrir, provavelmente sim.Citação:
Postado originalmente por Lavindar
Versão Imprimível
é, tem isso. como eu disse o testserver público abre quando vão testar algo que seja preciso testar com muita gente online ao mesmo tempo, caso seja necessario eles iram abrir, provavelmente sim.Citação:
Postado originalmente por Lavindar
Muito legal a city nova, esse tema tava faltando mesmo. A coisa mais legal dos updates é quando sai city nova, explorar o desconhecido! Pena que non demora muito pra rolar vários spoils =/
Só achei meio forçado ter gelo dentro da guildhall, ter neve no telhado e nas paredes tudo bem mas dentro de casa é bem anormal :P
Esse up promete!
Fox~
É um rumor mais que obvio, a cip sabe que todos estão revoltados com o preço dos items, glegs/mmshield por 50k em algums mundos, eplate por 100-200k, isso não pode, e o proposal lá no forum foi bastante suportado.Citação:
Postado originalmente por Mago Louco
Nem tanto, tem um lugar, não lembro onde mas acho que é na islandia, quetem um hotel totalmente feito de gelo que nem essa guildhall, e o gelo a temperaturas muito baixas fica tão resistente quento um metal.Citação:
Postado originalmente por Squall Fox
É obvio, mas a cip não é muito boa em fazer mudanças óbvias.Citação:
Postado originalmente por xcastro
Essa proposta de colocar mais itens pros djinns comprarem por um preço justo já é velha.
E enquanto não houver nada oficial é apenas um rumor.
Eu acredito que se a cip colocar npcs q comprem loot de demon, warlock, etc não serão os djinns. E sim uma quest nova.