Num é capitulo, mas, vale a pena ler
Citação:
Postado originalmente por
Tuelho
Realmente, parece um capítulo feito pela metade.
Olá, para os bichos e bixas que lêem isso, :p (as bixas: coveiro, e o Van)
mas, pelo que vi meus planos vão de vento em polpa...^^
O capitulo realmente foi planejado para acabar mais do que de pressa, à principio eu pensei em continuar o assunto com o próximo capitulo...
Mas ficaria demasiado de grande, e além disso ia ter uma quebra forte de idéia, o que apenas confundiria vocês.
Bom, venho me desculpar por que, esse PC que to usando(é um lixoooooo!! Essa carroça!!!), mas, eu to me desculpando porque (oia lembrei que isso é junto quando é explicação....VAN!!), o texto fico ''feio'' já que não me foi fácil, colocar as coisas mais simples...Como prova disso podem olhar os meus títulos, e comparar com esse...Enfim, pequei na estética.
Infelizmente ou felizmente, esse assunto intrigante demorará a ser tratado...Que venham as safadezas...Adoro safadeza como alguém disse...
Os erros eu acho que eu vou ter que passar num analista porque, é incrível como eu não consigo zerá-los, e até aumentam...:(
Novos capítulos só no fim de semana, se os Deuses me permitirem, a 'cacentração'' e outros fatores ajudarem.
Prometo um capitulo longo, com uma descrição requintada.
AHH! Joue meu novo leitor...Eu li sim pow o que tu me disse...É que eu só lerdo quanto a gramática.
Aqui é um vai e vem de gente...Sinto saudades de meus antigos leitores...E gosto dos novos...Que indecisão não?:p
Meu caro cruel, aqui mais não vem, acho que se cansou de me aconselhar. E do meu jeito de postar, :(.
Meu amigo pernacurta, tá de casa nova :p, em compensação, tá de PC miado..:(
a linda Chazys, sumiu, promessas, lindas promessas...
Bom parar de falar merda, capitulo vem em breve, espero que leiam, e postem...
Van!!!!!!!!!! Vou zerar os erros rapá, se vai ver!
Coveiro, capitulo próximo vem do jeito que tu gosta.
Tuelho tumem vai gostar... Eu acho...
O Joue tomara que eu zere os malditos erros que teimam em aparecer.
O ILUMINADO. As surras vem, e com elas, a dor, boas lapadas, realmente tomei. O gosto delas, não ousarei mas sentir. Elas me ensinaram uma boa lição.:(:(:(