Gostei D+++ da entrevista.
O cara não parece tão humilde, mas é muito gente boa ^^
Pena que eu não dou uns hit igual ao dele... :wscared:
Versão Imprimível
Gostei D+++ da entrevista.
O cara não parece tão humilde, mas é muito gente boa ^^
Pena que eu não dou uns hit igual ao dele... :wscared:
bom d+
:D
engraçado que todos os intrevistados são ''gente boa'' mas, como ele mesmo disse, nunca responde os outros.. só porque é o TIBIABR né :P
Poo, entrevista ficou legal!
Gostei!
mas o cara é um pouquinho nerd, né?! =x~
23 horas on? shuAHUShsHSUhuhsHSU
tipo... bom, vou ficar na minha mesmo... talvez seja melhor xD
no geral ficou muito massa!
abração pra geral..
e go go pegar seu sonhado lvl 300 =D
gZ =D
pô u cara super camarada !:riso:
uma epoca eu jogava la em astera cum rl meus ouvi altas historias dele tipow .. quem passase u tripia ele rakiava e paH mais seila neh?!?:yelrotflm u cara naum me parece de sharer e nd mô gnt boua !:P
vlw pela entrevista !;)
q blz
o Brasil chegando cada vez + longe
parabens pra ele :17:
VCs naum devem se importar com essas besteiras de quanto tempo o kra joga, ow se ele sharei, fod@ss& isso, o que importa é que o kra gosta de joga, e tambem fod@ss& a vida pessoal do kra, naum interessa se ele naum sai com os amigos, eu naum troco tibia por sair pra toma um chop com os amigos mais eu naum vo zua o kra pq ele joga muito tempo e naum sai, é claro que interessa sabe a vida pessoal do kra mais naum julguem ele.
tem mais uma coisa, naum tem vantagem joga em mundo Non-PvP naum pow, vc pode gosta de joga mais naum menti, pq naum tira dano dos outros naum tem graça nenhuma, ainda mais no seu level que é a melhor parte do jogo, depois da parte que a gente é noob no inicio que é a melhor xD
Outros Players como em ELERA =D
Lord'paulistinha...
Guild's... [ Unimation ]
ou um grupo de pessoas =D |Alpha Broke
para ficar diferente ;] | Dyth Broke :riso: :riso:
e nem sempre a msm coisa.... |Familia Broke
|Tatin Unwanted
|Melys Unwanted Primos =D
| Familia Unwated
----------------------------
E ter alguma coisa aqui em Brasilia DF.
tem quase nade aqui sobre tibia =X
<RsRsRs>
T + =)
agradeço por ter me ouvido, e torço que isso aconteça Fuizz;]
entrevista o Xinbinross de Neptera o kra e show e e brasileiro:) vão la é um dos kras q eu + vi morrer:P
Ou o Diego Damohill em Xerena, o kra passou pra carlin sabendo de nada e tava explorando o lugar perto dos dwarfs e encontrou um lot de um kra e achou um ancient shield!:eek:
¬¬ vcs tem mesmo a experança que ele se torne o Top? o Matheusz vai acaba pegando lvl 450 2 vezes do jeito q ele tah :P :P :P ele tah pegando muitoo lvl
eskece o matheusz ngm mais tira