parabens ^^
mto boa sua entrevista, pelo visto ele nao foi mto flexivel porem você conseguiu pegar ele em algumas partes
axo q ele nem forçando a parte psicologica adiantaria
abraços
:)
Versão Imprimível
parabens ^^
mto boa sua entrevista, pelo visto ele nao foi mto flexivel porem você conseguiu pegar ele em algumas partes
axo q ele nem forçando a parte psicologica adiantaria
abraços
:)
muito boa a entrevista...q foi muita esperada por todos...
parabenss
:D
Todo mundo encheu de crítica a reportagem com o Guido da Gwendydd mas eu duvido que alguém fizesse melhor: por e-mail, com um cara que num abre a boca nem pra respira, vcs queriam o que?
Ele falando que Tibia vai ter gráficos que vão interagir com o meio ambiente e que o futuro do Tibia dependerá do diâmetro do balançar do rabinho da tartaruga ?
Pra mim tá mais que ótimo, sempre que tem 'novo update' é sempre a mesma merdda pra PACC (tá certo que se vc paga, vc merece bonificações, mas eles esquecem que bonificações é um BONUS, não 90% do jogo pra PA e o resto pra todo mundo).
E eu aposto um picolé de xuxu (...) que como vai ter gente criticando o update quando ele vier.
E sobre vocações, eu num preciso fala nada né?
Acho que já falei mais do que o suficiente pra esclarecer a dúvida de todo mundo, agora se vc acha que paladino ou knight ainda é o 'mais injustiçado' cria mage.
LoL.
Esse fórum me estressa. xD
afff esse entrevistador ta maluco kina prejudicado a vai *&¨&¨¨¨% paladinos saum os amsi prejudicados
Por isso que eu sou sorcerer. HAHAHAHACitação:
Postado originalmente por Draco
É duro quando o cara posta sem ler os posts anteriores... ê, vidinha...Citação:
Postado originalmente por Vidaloka3333
desculpe-me o vocabulo ofencivo, mas nao vo me conter:Citação:
Postado originalmente por xinshon2007
Sempre tem um ignorante pra posta merda, vai joga OT se vc axa q tinha q ser mais facil noob
!
eu adorei a entrevista, a gwendydd conseguiu falar com um cara q nem se torturasse abreria a boca, ainda mais de novos updates a entrevista tah otima
eu sugiro q vcs perguntassem a cipcoft se hávera mais itens no futuro, se por acaso ainda vão sumir com mais alguns itens do tibia, se finalmente os kinghts vão ser privilegiados com alguma(s) magia(s) ofensiva q free possa adiquirir(ca pra nós,eu soh kina e nós estamos com o basicão do basicão) espero q na proxima entrevista vcs falem sobre isso
VALEU GWENDYDD POR TER DADO ALGUM ESCLARECIMENTO DO UPDATE A ENTREVISTA TAH OTIMA!!!!!!
concordo com um dos kra q posto aih
eu so kina...adoro a vocação...n axo q ta em desvantagem
magos..sao MTO fortes..mas precisa de bufunfa pra joga...MUITA bufunfa...sem mf n da n
pallys...esse eh o ponto...sao os injustiçados...menos xp e etc
MUITO injustiçados!
krak.... queria aprender cm ele.... os kra soh f*** cm o jogo e dribla tudo oq poderia prejudica-lo.... esse aprendeu cm o maluf sauhsuhashuas:eek:
Muita Boa a Entrevista, Gwendydd entrevisto muito bem, pergunto td q nós queriamos saber, mais o kra desvia de todas não solta nem uma informação, TBR é o fansite BR de tibia deviam c abrir mais...
Mais ta valendo
Vlw Gwendydd
Vlw Tbr!
:riso: