Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
AUHUAEIHAEUIehuHEUIehuiaehAEUIEAHUIAEHEehuaiheiuAH Eae
................
AUEIHaeuiahEUIehuiaehaiahuiehaeUIEHehAIUEHueihaE
Versão Imprimível
Citação:
AUHUAEIHAEUIehuHEUIehuiaehAEUIEAHUIAEHEehuaiheiuAH Eae
................
AUEIHaeuiahEUIehuiaehaiahuiehaeUIEHehAIUEHueihaE
Faiz logo esse jogo to sekinhu pra jogarr :S
Eu como player gostaria mais de uma mistura de rpg com um pouco de lvl up + mais um pouco de estratégia. Ai ia ficar tesão.
Só axei estranho as quest... mais tudo bem...
E ANDA LOGO! SOLTA PELO MENOS UM TEST RAPIDAO AE !
-----edit-----
Que rox o haunter : D
Se o jogo for assim ai que eu vicio mesmo :D
Massa as ideia da liga e pá...
Mais voce já começaram a fazer o jogo e tal?
@Windscar: Se os golpes não seguirem a risca os do game boy, a parte mais encantadora de pokemon, os combos e estrategias, vai pelo ralo. :/
Mas não descarto essa sua idéia, ela seria realmente boa se o jogo fosse similar a "pokemon dungeon", ja que se sustenta o fato de controlar o pokemon. Mas como o jogo é de treinador, o treinador no maximo pode orientar o pokemon, dizendo os golpes que ele deve usar e não controlar os movimentos, como se o pokemon fosse um robo de radiocontrole.
E quanto a diamond/pearl, esses jogos são jogos indivíduais com algumas funções multiplayer via internet, o que não o faz um mmorpg(um semi-mmorpg talvez, no jogo "dragonfable" em que a unica interação entre variso jogadores é feita em batalhas pvp individuais, sem sistema de chat).
O jogo do Dax é um mmorpg mesmo, em que os treinadores se encontram no mapa e compartilham juntos suas aventuras.
Fora isso, havera coisas que se diferenciaram no jogo dos oficiais. Os chars não seram aqueles gordinhos anões feios, mas mais no estilo tibia(magros e altos). O mapa, assim como os sprites, podem ser que nem os do tibia, com aquele negocio da casa ser maior que o jogador(em pokemon a casa é quase do tamanho do jogador) e não precissar trocar a tela quando entra na mesma.
A minha idéia de jogo ideal é uma fusão de tibia com POL(pokemon online), usando o melhor dos 2 sistemas.
------------
@Dax: concordo com você, não existe jogo perfeito. Mas acredito que um mmorpg de pokemon não ira se resumir a level up, por 2 motivos:
a)limite de lv(100) e de pokemons a serem carregados(6 no maximo, sendo que em algumas vocações, como Rocket, é menor);
b)Estrategia de criação. Para deixar um pokemon forte não se deve apenas upar lv, mas pensar nos efforts, natures, nos egg attacks, movesets, hiddem power, dentre outrs pequenos detalhes. Isso impede que um lv 100 que não tenha pensado nesses detalhes derrote um lv menor(90, por exemplo) que tenha pensado nos mesmos.
Fora as quests e atividades parelelas que podem dar um descanso no quesito upar, upar e upar. Atividades paralelas como safari zone, bug contest(captura de inseto, de g/s/c), pokemon contest(de r/s/e), criação de pokemon(daycare), fazer secret bases(se preocupar com a decoração da mesma. obs: A autorização de fazer a mesma é dada apenas como premio de algum evento especial), participar de eventos exclusivos organizados pela equipe, etc. :)
----
Alguem ai sabe como fazer gif? Poderia me ensinar?
Eh facil mestre
Eu uso o Image Ready(vem com o photoshop)
Voce cria uma pasta propria pra GIF
Ai voce poe na ordem as iamgens
Por exemplo 1,2,3,4,5,6
Ai no Image Ready voce vai em abrir importado (algo assim) e abrir pasta(voce vai ver na hora) e escolhe a pasta da gif, e jah tah pronta, ai voce escolhe o tempo de cada quadrinho, se quiser me passa por MSN as imagens que faco pra voce
Eu estava pensando em fazer uma montagem, misturando tibia com o POL. O gif serviria apenas pra mostrar como ficaria o jogo, em termos simples.Citação:
Postado originalmente por Lucas Seta
Isso serviria pra melhor mostrar a minha idéia de jogo, ja que uma imagem valhe mais que mil palavras. :)
Vou selecionar os ss e te passar. Mas vai demorar, pois isso ainda esta na minha cabeça.^_^
-----editado---
@Dax: atualiza o tópico pra não deixar morrer. Eu me comprometo a postar sempre, mas não posso postar agora por ser post duplo, o que é proibido. 3 dias sem posts o tópico é considerado morto. :/
Achei algumas coisas interessantes, pesquisando em tópicos antigos do forum:
Jogo de rpg online. Não pude averiguar ele, por ter que se cadastrar, então não sei se é no estilo pokemon crater ou POL: http://www.tppcrpg.net/
Up.
Ok, se for estilo Tibia com Pokemon até soa mais divertido.
Ta faltando os programadores... :triste: Mais programmers, por favor....
Eu já estou perdendo até a paciência com o site oficial, já mandei 3 e-mails e eles não me dão respostas.
Será, que eles vão querer me ajudar também ?
pq pra demorar tanto, só para eu receber uma resposta deles!
:triste:
Outra se quiserem postando suas idéias aqui, também vão ser bem vindos, assim também dará para adiantar umas coisas. :P
Pena que não vai ser nada fácil trabalhar e agilizar assim, pq peo que me parecem são poucas pessoas que querem ajudar nas mais fáceis.
Ou vcs preferem outro estilo de jogo mais baseado que nem se fosse pokémon ?
porém vai dá mais trabalho para os webdesigners até criar 1 personagens e bixos não vai ser nada fácil. :rolleyes:
Dax, preciso do seu MSN, ou me add
URGENTE!
Eu pesso um segundo da atenção.
Fiquei uns dias fora por causa de problemas com o pc e vi 346843 tópicos cheios de idéias......... idéias... tamo nadando perdido no meio de idéias.
Um mebro teria de ser responsável por pegar as idéias mais atrativas, as contestadas e colocar em votação. Organizar. Dizer o q já está decidido e o q está a decidir. Agente tá meio sem rumo. Acho q esse é o caminho.
Tambem gostaria de frizar que há coisas mais importantes a decidir antes de colocar em questão as diversas ideias discutidas. Nossa atenção agora deveria ser outra.
Aceito críticas.
[email protected]
interessados me add aí, qndo add vem dizer qm vc é :)
É uma pena essa falta de programadores. minha sugestão é procurar forums de programadores e postar um tópico com algo do tipo: "precisso de programadores para fazer um jogo mmorpg sem fins lucrativos".Citação:
Ai no tópico você especifíca o assunto do jogo, a equipe ja formada e tal. Nesses tipos de foruns especializados as chances de encontrar alguem interessado em cooperar é bem maior que num forum de tibia.
Quanto a resposta do site oficial, creio que eles não irão se dar ao trabalho em responder. Pokemon é um "TM"(trademark), e só isso ja responde sua pergunta. Por ser uma trademark é permitido o uso da imagem gratuitamente, desde que não se busque ganhar dinheiro em cima desta.
Caso você queira usar a marca pra ganhar dinheiro em cima, você deve contata-los e pagar royaltis por utilização da imagem.
Sugiro não esperar a resposta deles, que dificilmente vira, e ja irmos adiantando o processo de criação do jogo. :)
Quanto a idéia de criar um novo jogo, baseado nos principios de pokemon eu não gosto. Odiava digimon por ser um plagio descarado. :P
Pra mim o que vale é a originalidade.^^
-----
@Edmo 182: Concordo, alguem deveria se encarregar de reunir todas as idéias e posta-las num só post, de maneira bruta. Depois seria feito outro post compilando as idéias, selecionando as melhores e tal.
É como reciclagem. Os catadores de lixo pegam todo o lixo que encontram e levam a um centro de triagem, onde separam só as partes que realmente interessam pra reciclar.
Quanto ao msn, poderia ser atualizada o primeiro post do tópico com os msn da equipe.